Connect with us

Música

“Rolex”: BIN lança mais uma faixa do segundo álbum da carreira

Published

on

bin
(Foto: Divulgação)

Com rimas que vão do underground ao mainstream, BIN vem se preparando para o lançamento do segundo álbum da carreira. Mas, antes, o artista ainda solta a faixa “Rolex”, uma parceria dele com os OIK e PL Quest, nesta quinta-feira (23), em todos os tocadores digitais. O clipe chega no mesmo dia, às 18h, no seu canal do YouTube.

Depois de parar a internet com a compra do seu primeiro Rolex, avaliado em quase 300 mil reais, BIN transformou a conquista em crônica para nova música. Assim como em outras faixas do álbum, o artista versa mais uma vez sobre sua ascensão social e seu estilo de vida: “Um quilo de green só pra nós degustar / 150 pifou os radar / Meu paladar corta com mais de 10 K / Grana nós tem pra gastar”. OIK e PL Quest seguem na mesma linha em versos como “fiz um pedido pra ela assim ‘vamos roubar o mundo’ / quando eu provei do sabor dele através do seu gloss” e “ela balança, balança a bunda e meu coração / cheguei oferecendo uma bebida e ela disse ‘não’.

Sobre o lançamento do single, BIN comenta: “estou ansioso demais para mostrar o novo álbum.‘Rolex’ é a última prévia do projeto e resume bem o que está por vir. Estou feliz demais e quero agradecer o público por tudo o que fizeram por mim”. Atualmente, o artista é o nome mais expoente do rap nacional, com duas músicas no TOP 200 do Spotify – “Apê 1001”, que teve participação da Ludmilla e é a música mais escutada da cantora no momento, e “Saturno”, uma homenagem que fez para a namorada; e acumula mais de 400 milhões de plays no Spotify com seu primeiro disco, chamado “Para todas as mulheres que já rimei”.

O segundo álbum chega nas plataformas no dia 29 de setembro.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement