in

Rodriguinho grava audiovisual na quadra da NBA com participações especiais

Thiaguinho, Belo, Dodô (Pixote), Luciana Mello e Léo Santana estão entre o time de artistas que dividirão os vocais com o cantor

Rodriguinho grava audiovisual na quadra da NBA com participacoes especiais POP CYBER
Créditos: Bruno Billi

Prestes a gravar seu novo audiovisual, Rodriguinho segue mostrando seu talento e criatividade no mercado artístico. O cantor, que é fã da NBA e tem um vasto guarda-roupa com tênis diferentes e estilosos, acaba de anunciar que seu próximo trabalho será gravado dia 03 de maio, na Flagship NBA Store do shopping Morumbi Town, em São Paulo.

Com várias participações especiais de grandes nomes da música brasileira como Thiaguinho, Belo, Dodô (Pixote), Leiz (Turma do Pagode), Luciana Mello, Léo Santana, MV Bill, Delacruz, Pregador Luo, Gaab e Mr. Dan, as vendas estarão abertas a partir de hoje (12/04) com ingressos limitados.

E para os fãs entrarem no clima, o cantor fará um jogo de aquecimento no próximo dia 26/04, a partir das 19h, com as presenças dos cantores Gaab, Mr Dan, Pregador Lou, Dodô e Thiaguinho. Serão 3 horas de evento exclusivo ao lado dos convidados. Apenas serão disponibilizados 70 ingressos para a data. Entre as ativações estão: arremesso de 3 e arremesso meia quadra (com premiação), jogo recreativo, resenha com os artistas, exposição dos tênis top 10 do Rodriguinho entre outras atividades.

Já para o dia da gravação (03/05), serão disponibilizados apenas 70 ingressos. O público poderá curtir uma experiência exclusiva com todos os artistas participantes, em 4 horas de evento. Cada convidado receberá: NFT exclusivo que será gerado no dia, camiseta autografada por todos os artistas, além de artigos exclusivos da NBA e instrumentos da gravação (cavaco, etc).

Os fãs que não puderem estar presentes no dia, poderão garantir um ingresso online para acompanhar o streaming da gravação. Serão 6 horas de LIVE durante o show, mostrando a preparação do artista até o momento de entrar no “palco”.

Esse projeto nasce também de uma nova empresa, a FunHub, vertente de entretenimento, comandada por Marcio Flores em conjunto com o BizHub – “Estamos olhando para o entretenimento de maneira estruturada e escalável. Esse evento é um pequeno spoiler do que está por vir!”

Com quase 35 anos de carreira, Rodriguinho contabiliza números gigantescos em criações de sucessos não só na música, mas em outras vertentes da arte, como produção e direção. O artista foi um dos primeiros a criar roteiros, narrativas e elencos para oferecer mais vida às suas músicas.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

Marilia Mendonca POP CYBER

Suspeito de vazar fotos de Marília Mendonça no IML é preso em Brasília

Shawn Mendes e Tommy Hilfiger scaled e1678908182850 POP CYBER

Letra e tradução de ‘Backawards’, descarte do Shawn Mendes