Connect with us

Música

Rodrigo Teaser apresenta Tributo Ao Rei do Pop em live que marca 12 anos sem Michael Jackson

Published

on

cgf2486 scaled e1623371747616
(Foto: Divulgação)

O compositor, cantor e dançarino Rodrigo Teaser apresenta, no próximo dia 26, a live Tributo Ao Rei do Pop, formato adaptado do show que o artista já apresentou em diversos Estados do Brasil e mundo, além de ter o reconhecimento da família do astro, e que será transmitido via Youtube, direto do palco de uma das casas de show mais clássicas de São Paulo, o Tom Brasil.

A apresentação marca 12 anos sem Michael Jackson – que perdeu a vida em 25 de junho de 2009 – e entoa clássicos inesquecíveis da carreira do astro, como “Billie Jean”, “Smooth Criminal”, “Black Or White”, “Human Nature”, “I’ll Be There”, entre outras surpresas que Teaser prepara ao público. Além disso, a direção é assinada pelo americano Lavelle Smith – coreógrafo e bailarino de Michael, que já acompanhou diversas apresentações de Teaser.

Para esta noite, Rodrigo conta o que os fãs podem esperar: “A arte de Michael em sua mais pura essência. Ao contrário da última live, onde tivemos músicas nunca apresentadas por ele, essa live trará o mais clássico de sua obra, com surpresas que estamos preparando.”

Com banda ao vivo, bailarinos, efeitos especiais e até número de ilusionismo, Teaser busca transmitir celebração: “Acho importante que em meio a tantas perdas e sentimento de impotência diante do que estamos vivendo, que possamos sentir que devemos celebrar. Não só a história dele como artista, mas o fato de estarmos aqui, de estarmos vivos e unidos”, comenta.

Em nove anos de estrada, o artista completa que: “Além disso, acredito de verdade que há um significado especial para aqueles que vivem de arte. Não é um show cheio de gente, milhares de pessoas gritando, mas a arte está lá. Isso prova para mim mesmo que não importa a dificuldade, com amor, a arte sempre sobreviverá e seguirá sendo forte.”

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement