Connect with us

Famosos

Rodrigo Tardelli lança episódio dramatúrgico intitulado “Vertigem” produzido especialmente para o IGTV

Published

on

Rodrigo Tardelli

Momento para se reinventar. Com mais de meses vivendo a pandemia que atingiu todo o país e sendo impossibilitado de viver a adrenalina de grandes sets de gravações, o ator Rodrigo Tardelli vem buscando novas formas de continuar produzindo conteúdo e fazendo o que tanto ama: atuar. Na última segunda-feira (14), o ator lançou um episódio dramatúrgico especial intitulado “Vertigem” no IGTV do instagram. Confira AQUI!

Com roteiro escrito pela atriz Juliana Del Rosso e edição de JJ Erenberg, o episódio traz um drama e conta com o protagonismo de Juliana e Rodrigo. A produção gravada em São Paulo traz uma característica diferente e no formato vertical produzido especialmente para a ferramenta do IGTV.

“A ideia do texto foi minha e a criação do roteiro foi da Juliana, que também trouxe esse formato de “giro” entre uma fala e outra de cada personagem. Como eu disse, gosto de inovação nos conteúdos e essa ideia deu uma identidade bem bacana para o vídeo”, completa Rodrigo Tardelli.

O ator também comentou sobre a mensagem do episódio: “Eu amo projetos de grande intensidade na mensagem e acredito que a segurança do que queríamos dizer fez tudo ser bem mais tranquilo”.

Rodrigo se tornou internacionalmente conhecido por protagonizar webséries de sucessos no youtube e ser um dos donos da Ponto Ação Produções. Em pandemia o ator investiu na criação de conteúdo para as redes sociais como tik tok e instagram. Em agosto estreou também no IGTV o quadro “Rotação”, em que ele abordava detalhes sobre experiências vividas em sua carreira.

Desta vez, Rodrigo aposta em um conteúdo diretamente dramatúrgico. “Queria trazer algo diferente, diferente de um papo no IGTV como já fiz e diferente do reels, que são vídeos mais curtos. Queria fazer além de algo mais dramático (que faz um tempo que não produzo), algo diferente e um pouco mais longo. Estou sempre procurando testar formatos novos de conteúdos e dessa vez resolvi voltar a mexer com o IGTV, porém de uma forma diferente do que foi no Rotação”, explica o ator.

A ideia deu tão certo que o episódio alcançou mais de mil visualizações em apenas duas horas. Apesar do feedback positivo do público, Rodrigo ainda afirma não ter certeza se continuará produzindo neste formado. “É um teste de conteúdo a princípio. Gosto da ideia, mas prefiro entender antes de continuar, se é algo que agrada ao público do Instagram”, afirma o ator.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement