Rodrigo Tardelli destaca desafios com a 3ª temporada de “Até Você Me Esquecer”

WhatsApp Image 2022 03 25 at 11.10.14
(Foto: Divulgação)

Tendo sido lançada no início de março, a 3ª temporada da websérie “Até Você Me Esquecer” acumula atualmente mais de 520 mil visualizações, mas elenco e produção viveram desafios para trazer de volta esse projeto após 3 anos de lançamento. Protagonizada pelos atores Rodrigo Tardelli e Rodrigo Ferraro, a nova fase, que consta com 4 episódios, chegou repleta de mistérios e surpresas. A série pode ser conferida no canal da Ponto Ação Produções, produtora responsável pela trama.

A série é uma adaptação de uma história fictícia sobre o romance entre dois integrantes da banda One Direction e conta a história do personagem Louis, vivido por Rodrigo, sócio e proprietário da produtora responsável pela trama. A primeira é totalmente baseada na história fictícia, a segunda e a terceira temporada ganharam novos rumos tendo o roteiro escrito pelo ator e traz a esquizofrenia como temática principal.

“Até Você Me Esquecer” teve estreia no ano de 2017, há 3 anos atrás e, de acordo com o protagonista e idealizador do projeto, muitos desafios e obstáculos estiveram presentes até que tudo finalmente fosse finalizado.

Trazer a série de volta após tanto tempo de estreia foi um dos grandes desafios atuais. “Vir com essa nova temporada, com uma história que fizesse sentido, sem praticamente todo o elenco original presente e mais focado no psicológico do Louis, foi desafiador. Precisei fazer com que a história não ficasse morna”, conta Rodrigo.

E toda essa história foi preciso ser gravada em apenas 4 dias, o que o ator descreve com mais um desafio. “Gravar muitos episódios e cenas extremamente difíceis em apenas 4 dias foi muito desgastante, tanto fisicamente, quanto mentalmente. Não só para mim, mas para toda a equipe também”, aponta o ator.

O curto período de tempo faz com que a intensidade das gravações fique ainda mais forte. Com isso e a temática que a trama carrega, gravar a temporada foi realmente desafiador. “Por termos um tempo ainda menor para gravar tudo, as cenas tiveram um peso grande, principalmente as cenas de surto do meu personagem Louis e o confronto com o vilão Adam, vivido pelo ator Rodrigo Ferraro. Mas estou realmente muito feliz com o resultado”.

O projeto é de extrema importância para o ator. Tirar a 3ª temporada do papel foi um verdadeiro passo. “Os fãs ficaram apaixonados por tudo, pela produção, roteiro, elogiaram minha atuação e isso me deu cada vez mais combustível para melhorar, progredir para entregar cada vez mais produtos com mais qualidade”, finaliza o ator.

Você pode conferir a nova temporada no canal do youtube da Ponto Ação Produções.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

WhatsApp Image 2022 03 19 at 18.59.00

Lelê Azevedo revela curiosidades sobre o clipe de “Tô Fora”

IMG 3242 1 e1650974736655

ENTREVISTA: Susanne Stersi fala sobre “sem vc nada a ver”