Rodrigo Tardelli comenta sobre o fim da 3ª temporada de “Até Você Me Esquecer”

3f3654c3 0c12 460a 9fd8 05b2282c987b

Chegou ao fim nesta quinta-feira (31), a 3ª temporada da websérie de sucesso “Até Você Me Esquecer, protagonizada pelo ator Rodrigo Tardelli, um dos grandes nomes no cenário de produções audiovisuais independentes e também premiado no festival internacional Rio Webfest. A trama é uma produção da Ponto Ação, produtora de audiovisual do Rio de Janeiro e que está chegando aos 800 mil inscritos no canal do youtube.

A temporada da trama, que teve estreia no início de março, veio cheia de surpresas e suspense. No terceiro episódio o ator Rodrigo Ferraro foi finalmente revelado como o personagem misterioso da série. “Até Você Me Esquecer” é uma adaptação de uma história fictícia sobre o romance entre dois integrantes da banda One Direction e conta a história do personagem Louis, vivido por Rodrigo.

As duas primeiras temporadas já acumulam mais de 7 milhões de visualizações no youtube. A primeira é totalmente baseada na história fictícia, a segunda e a terceira temporada ganharam novos rumos tendo o roteiro escrito pelo ator Rodrigo Tardelli.

“Estou satisfeito com o trabalho, ficou do jeito que eu imaginei. A equipe mandou muito bem e colocou um olhar sobre o projeto que eu particularmente fiquei apaixonado. Essa temporada era diferente, era focada dentro da cabeça do personagem Louis e fiquei feliz demais com o resultado e feedbacks de todos”, conta Rodrigo sobre a 3ª temporada.

A atriz Priscilla Pugliese também integra o elenco dando vida à personagem Clara, e claro que, a volta do Adam, interpretado por Rodrigo Ferraro e que teve presença na 2ª fase da série, surpreendeu o público, assim como Clara. “Foi sensacional ver as teorias e eles mudando as teorias o tempo inteiro e a gente deixando todos ainda mais confusos. Gosto de projetos assim pra assistir, então apresento o que gosto de ver e coisas que mexem com a minha cabeça. Consegui meu propósito, eles realmente ficaram muito surpresos com a temporada e com a cabeça a mil”, completa Rodrigo.

Sobre o quão importante “Até Você Me Esquecer” é para o ator, ele conta: “Essa série sempre foi muito especial e continua sendo. Sempre será. A série mudou muito, teve um crescimento na história e na qualidade que fico feliz de ter dado essa oportunidade para ela de voltar três anos depois para ainda nos deixar uma grande mensagem”, finaliza o ator.

Você pode conferir a nova temporada no canal do youtube da Ponto Ação Produções.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Bauhouse

Bauhouse atinge 1 milhão de plays no Spotify com “Whole Lotta Groove”

rodrigo mussi

Rodrigo Mussi sofre traumatismo craniano em acidente de carro