Rodrigo Tardelli comemora indicações de “Até Você Me Esquecer” e “O Outro Lado da Lua” no Fest Cine Pedra Azul

As indicações não param. O ator e produtor Rodrigo Tardelli, que dá vida a grandes personagens no meio das webseries independentes, comemorou nesta terça-feira (05), as indicações de “Até Você Me Esquecer” e “O Outro Lado da Lua” ao Fest Cine Pedra Azul. Nas duas produções, o ator dá vida aos protagonistas.

O Fest Cine Pedra Azul é um festival internacional que acontece anualmente no interior do Espírito Santo. Antes era voltado apenas para produções cinematográficas, mas em 2020 a direção do festival decidiu abrir espaço para as webséries, lançando a categoria de “Melhor Webserie”, na qual as tramas protagonizadas pelo ator Rodrigo Tardelli se encontram indicadas.

“Até Você Me Esquecer” é um dos grandes sucessos da Ponto Ação Produções e conta com roteiro e produção realizada pelo ator. Já “O Outro Lado da Lua” é uma produção do canal Prodzi e traz também o protagonismo da atriz Maria Clara Rolim, que vive o casal na trama com Rodrigo.

“O Fest Cine se tornou mais um lugar que está abraçando quem produz o conteúdo de webseries, fazendo esse formato ter ainda mais visibilidade. É maravilhoso poder estar de volta esse ano entre os indicados, e ainda mais com duas Webséries protagonizadas por mim. Estou muito satisfeito”, afirma Tardelli.

LANÇAMENTOS DESTA SEXTA-FEIRA (08/07): Anitta, DJ Zullu, Berilo, Claudia Leite e muito mais

Rafael Frare lança novo single