Rodrigo Tardelli coleciona indicações como “Melhor Ator” em festivais internacionais

Untitled 19
Reprodução: Assessoria de Imprensa | DD Assessoria

O Melhor Ator! Rodrigo Tardelli, ator e também sócio da Ponto Ação Produções – produtora de audiovisual independente do Rio de Janeiro -, comemora novas indicações da trama “Até Você Me Esquecer” em festivais. Desta vez, a série está indicada na premiação internacional Ásia Web Awards, concorrendo em 4 categorias, sendo uma delas a quinta indicação do ator como “Melhor Ator”.

O Asia Web Awards é um festival internacional que acontece na Coreia do Sul e ajuda especificamente cineastas e criadores independentes a aumentar sua visibilidade na web. A webserie “Até Você Me Esquecer”, protagonizada e idealizada por Rodrigo, conquistou as indicações de: Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição, Melhor Design de Produção e Melhor Ator representada pelo ator por sua atuação com o personagem “Louis”.

“Esta é a minha primeira vez indicado nesse festival. Eles têm um carinho bem especial pelos artistas e produtores daqui do Brasil. Vejo que estão sempre abrindo espaço para os profissionais de webseries brasileiros e foi muito especial ver tantas indicações neste ano e estar incluso nelas”, completa Rodrigo.

Desde o seu lançamento em 2017, a série vem conquistando espaços em festivais internacionais. Em 2019, Rodrigo foi indicado ao Rio Webfest como “Melhor Ator de Drama” e levou o prêmio para casa. Na edição deste ano, que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro, concorreu novamente à categoria. 

Para Rodrigo, é gratificante e importante poder ter na carreira o reconhecimento do público e, também, reconhecimento de quem entende o que se passa por trás das telas, de forma técnica. Ser consagrado e indicado como Melhor Ator, é reflexo de algo que vai muito além do resultado final, vem de todo processo de estudo, aperfeiçoamento e preparação do ator para que o personagem prevaleça e fortaleça a história!

Com a indicação ao Ásia Web Awards, Rodrigo soma 5 indicações como “Melhor Ator”. “É de uma importância gigante essas indicações. É minha quinta indicação como ‘Melhor Ator’ dentro de três anos e isso me motiva a sempre melhorar, estudar mais, me desafiar mais. Principalmente vivendo em um país que dificulta tanto para as pessoas que trabalham com arte e cultura, isso pra mim é um resultado de luta e de que estou no caminho certo”, completa o ator. 

Nova York

Quer trabalhar na Copa do Mundo de 2026 nos EUA? Conheça as possibilidades

IMG 1866

Zeh Gustavo lança releitura da canção “Beto bom de bola”, de Sérgio Ricardo