Connect with us

Música

Rodrigo Sier fala de amor, romance e transformação em seu novo single: “Mundo de Magia”

Published

on

WhatsApp Image 2021 11 18 at 09.46.23
Fotografia: Marcelo Guterres

Depois do sucesso do primeiro hit “Fica na minha vida”, o cantor Rodrigo Sier lançou outra música que já está bombando nas plataformas digitais: “Mundo de Magia”. O single leva o selo da gravadora “GuterresPro” e fala de um relacionamento cheio de sonhos.

“Compus essa música pensando no meu relacionamento atual e no quanto ele me inspira e me faz viajar em situações que me tiram desse mundo. É uma música com batidas relaxantes que trazem paz ao ouvir e também te faz imaginar como seria sair do planeta com o seu amor”, explica o cantor e compositor.

Rodrigo Sier realça todo o romance que está vivendo em sua vida e transforma tudo em palavras nesta canção. O cantor, de 26 anos, ficou conhecido na mídia, este ano, ao lançar o single “Fica na minha vida”, uma pegada pop com um leve toque de sofrência.

Ele é de Brasília, mas mora em São Paulo há cerca de 6 anos. Decidiu se mudar para a “terra da garoa” em busca de oportunidades na carreira artística. Rodrigo quer representar todo o público romântico e contar toda a sua experiência através do seu trabalho.

Além das duas músicas já citadas, o cantor tem outras 3 canções que pretende lançar paulatinamente. O novo single “Mundo de Magia” já está disponível nas principais plataformas digitais.

“Desde pequeno eu gosto de cantar, dançar e fingir que estou na televisão. Eu costumava ficar na frente de casa com minhas amigas e vizinhas quando era criança até tarde da noite escrevendo músicas, fingindo que estávamos fazendo shows na rua e quando fui crescendo, com as mudanças da vida, isso foi se esfriando, mas nunca desisti da música, tanto que fiz aula de violão e nunca parei de tocar ou escrever esporadicamente. Decidi, de uma vez por todas, fazer de tudo pra dar certo, mostrando tudo o que eu sinto através das minhas composições”, finaliza o cantor.

 

Advertisement
Advertisement