Rodrigo Mussi morreu?

Fake news sobre morte de Rodrigo Mussi estavam circulando pelas redes sociais. O ex-bbb estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madrugada desta quinta na Marginal Pinheiros. Ele está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital.

Rodrigo passou por cirurgias e permanecerá em observação nas próximas 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações. As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação do ex-BBB.

Mudança de vida após BBB 22

Em conversa com Quem, ele garantiu que, diferentemente do Rodrigo superjogador e sério visto dentro da casa do BBB, ele leva a vida de maneira leve, mas sempre com foco. “Sou um cara engraçado, entusiasmado, focado, determinado. Eu saí de casa para dar certo, não tenho a opção de dar errado. Minha vida foi assim. Saio de casa para dar certo, e em todos os momentos da minha vida foi assim. Sou determinado, mas tenho história de vida. Não faço disso uma muleta, mas me dá forças para vencer lá na frente. Sou leve, engraçado, gosto de festas.”, explicou.

Apesar de ter se planejado para estar no Big Brother e passar pela experiência, ele não cogita encarar outro reality show, pois já possui estratégia para aproveitar a fama repentina. “Tenho muitos planos a curto prazo. Estou fazendo cursos de oratória, de trejeitos, de tudo. As grandes marcas estão vendo que eu me comunico muito bem, consigo vender bem. Eu era da área comercial, né? Então, estou me preparando mais ainda para a comunicação. Agora devo fazer uma presença com uma comunicação para muitas pessoas. Me preparo mais agora na oratória. Também estou aprendendo a me vestir melhor, fazer a barba melhor. Eu não sabia de nada disso. Entrei no Big Brother com três calças jeans e três tênis, eu só tinha isso. Hoje estão chegando outras coisas e estou conseguindo me vestir melhor”, disse ele, pontuando que se considera, em verdade, uma pessoa vaidosa, porém simples.

 

Day Limns anuncia turnê “Bem-vindo ao Clube” e sessão de autógrafos de seu livro em São Paulo

Marco Antonio & Gabriel apresentam Volume 1 do projeto “Ao vivo em Campo Grande”