Rodrigo Mussi contou que pai morreu em acidente de carro

Participante eliminado do “BBB 22”, Rodrigo Mussi contou dentro do reality que o pai morreu em um acidente de carro. Na ocasião, ele conversava com Eslô e Viny. Acrescentou ainda que o acidente ocorreu no momento em que ele e o pai estavam se reaproximando. Rodrigo foi hospitalizado em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro.

“Não, ele estava depressivo, separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei”, disse Rodrigo, na ocasião. “Ele bebeu muito naquela noite (quando ocorreu o acidente), e estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi pra baixo.”

Ainda dentro da casa, Rodrigo deu mais detalhes sobre as dificuldades que passou na époica por conta da perda do pai. ” Cara, justo agora que eu ganhei um pai? Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, de 2012 para 2013, foram os piores anos pra mim.”

Acidente

O acidente entre um carro de aplicativo e um caminhão carregado com soja deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi ferido na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O passageiro foi arremessado e sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem. O impacto quebrou o eixo do caminhão.

O ex-BBB esteve no estádio do Morumbi nesta quarta-feira para assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. Em seu perfil no Instagram, ele fez uma série de publicações comemorando a vitória do time da casa por 3×1, acompanhado inclusive do também ex-BBB Guilherme Napolitano.

No perfil oficial do Twitter, a equipe de Rodrigo confirmou a informação e escreveu: “Oi ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”.

Rodrigo Mussi sofre traumatismo craniano em acidente de carro

VÍDEO: veja carro após acidente de Rodrigo Mussi