Categories: Música

Rodrigo Marim grava o clipe de “Embolou” em Cancún, no México

O cantor sertanejo Rodrigo Marim, com seu jeito todo especial de ser ao embalar em seu repertório do show várias canções românticas, que lhe rendeu o título de ‘sequestrador de corações’, está de vento em popa em sua carreira musical.

O jovem cantor de Vinhedo, no interior de São Paulo, sempre leva as fãs ao delírio com seus imponentes olhos azuis e seu corpo saradão de atleta, que complementa com sua voz sedutora ao embalar suas canções pelos diversos shows que realiza no Brasil a fora.

Marim acabou de retornar esta semana de um período em Cancún, no México, onde esteve especialmente para a gravação de seu mais novo vídeo clipe, da música “Embolou” pela TSmusic.

Com riqueza em detalhes, o roteiro do clipe foi gravado em vários cenários paradisíacos da região, entre eles uma espetacular praia com água cristalina de fundo e um dos mais luxuosos e imponente hotel da cidade.

Durante a gravação, o cantor aparece rodeado de lindas modelos que abrilhantaram ainda mais as imagens.

Em suas redes sociais, Rodrigo compartilhou algumas fotos do making off e disse: “Cancun é muito mais lindo do que eu imaginava, é um local espetacular e eu não poderia ter escolhido lugar melhor para a gravação desta minha nova música. Tenho certeza que todos irão amar o resultado do vídeo clipe”.  O bonitão ainda arriscou um agradecimento em castelhano “Muy agradecido por todo el cuidado y cariño del @sandoscancun hotel resort ??? Lugar Maravilhoso!!! O clipe está ficando lindo”, completou Marim.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE