Rock in Rio confirma que Drake não cancelou seu show no festival

drake rock in rio 2019
Drake - Rock In Rio (Foto: Divulgação)

Circula nas redes sociais, um boato que alega que o rapper de Toronto, Drake, teria cancelado sua vinda ao Rock In Rio poucas semanas antes do evento acontecer, o que causou pânico em muitas fãs que estarão indo ao evento para assistir o rapper pela primeira vez no Brasil. O boato começou a circular na internet após os fãs verificarem as datas de shows em sua conta no Facebook e não encontrarem o evento do Rock In Rio.

A informação que circula nas redes sociais é falsa. O Rock In Rio e muito menos jornalistas, compartilharam ou confirmaram que o rapper de “God’s Plan” teria cancelado seu show no Rock In Rio. Quando um cancelamento acontece, eles rapidamente anunciam um novo headliner, como foi no caso de Cardi B, que iria se apresentar no dia 27 e cancelou sua apresentação.

 

O show de Drake no Rock in Rio 2019 segue confirmado, disse a organização do festival ao G1 nesta terça-feira (17). A informação oficial desmente boatos de que o show estaria cancelado. Os rumores de cancelamento levaram o nome do cantor a ser o assunto mais comentado no Twitter no Brasil na tarde desta terça-feira.

Muitos usuários diziam que a data do Rock in Rio havia sido retirada da agenda do site oficial de Drake. No entanto, a agenda do site não era atualizada há vários meses, aponta a própria organização do Rock in Rio. O show, portanto, nem chegou a ser adicionado no site do cantor.

Outra “prova” que confirma que Drake estará de fato fazendo seu show no Rock In Rio é que seu amigo e rapper, Baka Not Nice, confirmou para uma página de fãs brasileira do rapper, que estará acompanhando o artista em solo brasileiro.

Drake é o headliner do Palco Mundo do Rock In Rio no dia 27 de setembro e fará show único no Brasil.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Cardi B responde acusação de ser filiada a gangue do rapper 6ix9ine

Cardi B responde acusação de ser filiada a gangue do rapper 6ix9ine

50 Cent fala sobre a decisão de Nicki Minaj se aposentar

50 Cent fala sobre a decisão de Nicki Minaj se aposentar