Rock Beats faz dobradinha de shows em Brasília neste fim de semana

Banda se apresenta nos dias 28 e 29, diretamente do Clube do Choro, com transmissão ao vivo no primeiro dia para membros do canal no YouTube

Rock Beats faz dobradinha de shows em Brasília neste fim de semana
Créditos: Henrique François

Em clima de festa e muita comemoração pelos 19 anos de estrada, a banda Rock Beats se apresenta neste final de semana, mais especificamente nos dias 28 e 29 de junho, no Clube do Choro, em Brasília, a partir das 20h30.

No dia 28, uma transmissão ao vivo para membros do canal oficial da banda no YouTube vai trazer a energia do show para quem estiver em casa. “Queremos todos aqueles que não puderem estar presentes no local, curtindo muito com a gente. É muito bom saber que podemos contar com essa galera espalhada por todo o país, que tanto nos acompanhou durante a pandemia através das lives, e que nos acompanha pelas apresentações que fazemos nas cidades com a turnê”, diz a vocalista Daniela Firme.

Com uma apresentação acústica repleta de releituras de grandes clássicos nacionais e internacionais, a Rock Beats promete muita animação do começo ao fim, trazendo também canções autorais como “Eu Só Quero Ficar Só”, indicada à final do Prêmio Multishow no ano passado.

E com a turnê a todo o vapor, os integrantes do grupo já se preparam para as comemorações do Dia Mundial do Rock em Brasília, que acontece na primeira quinzena de julho. “Sigam nossas redes sociais que em breve teremos mais novidades desse dia que certamente será bem especial”, convida a banda.

Serviço

Show Rock Beats no Clube do Choro em Brasília

Data: 28 de junho (sexta-feira) e 29 de junho (sábado – data extra)

Horário: 20h30

Local: Clube do Choro

Endereço: St. de Divulgação Cultural Bloco G – Brasília, DF

Classificação: 14 anos

Ingressos dia 28/06: https://www.bilheteriadigital.com/rock-beats-acustico-28-de-junho

Ingressos dia 29/06: https://www.bilheteriadigital.com/rock-beats-acustico-29-de-junho

Paula Manosso

Paula Manosso dá 5 dicas incríveis para arrasar com a nova tendência Grandpacore

manu-bahtidao-e-guilherme-e-benuto

“Torre Eiffel” de Manu Bahtidão e Guilherme e Benutto Alcança Mais de 150 Milhões de Streams/Views e Se Torna o Hit do São João