Rocinha recebe Jessica Ellen para show do Projeto Parque de Ideias

Na noite de quinta – feira (30), Jessica Ellen subiu ao palco do terraço da Biblioteca Parque da Rocinha pelo projeto parque de ideias para um show inesquecível e emocionante.

É a primeira vez que Jessica cantou na comunidade onde nasceu, cresceu e se descobriu artista. A Jessica apresentou sucessos do álbum “Macumbeira”, que embala referências da sua ancestralidade.

O projeto Parque de Ideias terá duração de maio a dezembro e viabiliza a realização de shows, palestras, oficinas literárias, aulas de desenho, dança e quadrinhos, filmes seguidos de debates em parceria com o Festival do Rio, formação para técnicos de som no estúdio da biblioteca, além de cursos selecionados a partir de um convênio com a PUC-Rio, tudo gratuito, com um processo de inscrição transparente e democrático. O Instituto BAT Brasil oferecerá o Decola Jovem, programa de empreendedorismo para jovens de 18 a 35 anos.

Além dos shows, teremos cursos e oficinas voltados para o universo game e entretenimento com Kamila Fialho. Para o segundo semestre, teremos conteúdos voltados para o funk, com programações recheadas para todos os gostos e idades, tudo de forma gratuita’

Pixote lança a terceira e última parte do projeto “Pixote House Music”

Manola lança “Sexta-Feira”, música que fala sobre as possibilidades do final de semana