Connect with us

Música

“Road To Fast 9”: aguardada mixtape de “Velozes e Furiosos 9” é liberada

Avatar

Published

on

Depois de muita espera, a Atlantic Records e a Universal Pictures estreiam hoje, em todas as plataformas digitais, a incrível mixtape “Road To Fast 9”, aquecendo o lançamento do novo filme de “Velozos e Furiosos’, uma das mais populares séries de longa metragem de todos os tempos. Com 13 faixas, “F9” chega acompanhado de um clipe inédito da faixa “One Shot”, divulgada antecipadamente, com as participações de YoungBoy Never Broke Again e Lil Baby, juntamente com a nova faixa foco do projeto, “Clap”, de Don Toliver.

Advertisements

Advertisements

Nas semanas que antecederam o lançamento de “Road To Fast 9”, a franquia estreou muitas das superestrelas do projeto, incluindo “No Hay Amor”, divulgado na semana passada, com a colaboração da sensação global do reggaeton e superestrela latina Arcangel, além de “Ruff Rydas”, com NLE Choppa. A mixtape foi inicialmente revelada com a premiere de YoungBoy Never Broke Again e Lil Baby, com “One Shot”, juntamente das faixas “Convertible Burt”, de Tory Lanez & Kevin Gates, “Red & Yellow”, de Lil Skies e “How 2 Ride” de KingMostWanted.

Advertisements

“F9” tem estreia programada em todas as salas de cinema em abril de 2021; uma trilha sonora oficial será lançada também no mesmo mês pela Atlantic Records. “Road To Fast 9” continuará a longa história da saga “Fast & Furious” (em português, “Velozes & Furiosos”), dando sequência a lançamentos musicais igualmente explosivos, com uma coleção de faixas totalmente novas e inspiradas na imensamente popular série de filmes.

“Road To Fast 9” dá sequência à parceria blockbuster entre Atlantic Records e Universal Pictures, repetindo o sucesso das trilhas sonoras anteriores de “Velozes e Furiosos”, incluindo “The Fate Of The Furious: The Album”, 2017, e o sucesso mundial “Furious 7: Original Motion Picture Soundtrack”, de 2015.

Confira a tracklist completa de “Road To Fast 9”:

 

1.         “One Shot (feat. Lil Baby)” – YoungBoy Never Broke Again

2.          “Convertible Burt” – Tory Lanez & Kevin Gates

Advertisements

3.          “Clap” – Don Toliver

4.          “Red & Yellow” – Lil Skies

5.          “Flight to China (feat. Toosii)” – Wiz Khalifa

6.          “No Hay Amor –  Arcangel

7.          “Solo Llama” – Eladio Carrion

8.          “Ruff Rydas” – NLE Choppa

9.          “Family (feat. Quando Rondo)” – NoCap

10.        “How 2 Ride” – KingMostWanted

11.        “Too Fast (feat. Mozzy)” – Tyga

12.        “No Bailes Sola” – Jowell & Randy

13.        “Phantom” – Allen Mock

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements