Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Riot Games convida Karol Conka e Carol e Vitoria para dar vida à música “AS PATROAS”

Avatar

Published

on

Enquanto espera (ansiosamente) pelo lançamento do EP ALL/OUT, da banda virtual K/DA – formada por Campeãs do game League of Legends -, a comunidade brasileira de jogadores de League acaba de ganhar um presente: uma versão em português de “THE BADDEST” nas vozes de Karol Conka e Carol & Vitoria, três das mais relevantes artistas brasileiras da atualidade.
Chamada de “AS PATROAS – THE BADDEST”, a faixa foi adaptada para o português pela Riot Games no Brasil em parceria com o Estúdio mdois e com as artistas, e está disponível em seus canais oficiais, incluindo o Youtube da rapper Karol Conka e da dupla pop Carol e Vitoria .
“É muito importante ver que a mulher também está ganhando território no mundo gamer!”, diz Carol. “Num espaço originalmente dominado por homens, enaltecer uma equipe feminina de Campeãs – através de uma música – é emocionante! Adoramos o convite. Game, música e mulheres empoderadas tem tudo a ver!”, completa. “Não é novidade que nas horas livres uma das coisas que eu mais gosto de fazer é jogar League of Legends. O primeiro contato veio há quase três anos, o que torna nossa participação nesse projeto ainda mais especial. Para completar a energia girl power, a Karol Conka chegou com tudo no flow. A mistura desses universos ficou muito legal!”, conta Vitoria.
“É sempre muito divertido e especial a interação com o mundo dos games. Interpretar uma música que traz na sua estética a força e o poder feminino é muito importante”, afirma Karol Conka. “Fiquei muito feliz com o convite e estou adorando fazer parte desse universo que é o League of Legends”, completa a artista.
“A música sempre foi uma parte muito importante das experiências criadas pela Riot Games, e estamos sempre buscando novas parcerias e maneiras diferentes de personalizar essa imersão para a comunidade brasileira”, conta Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil. “É com muito orgulho que trazemos essa versão brasileira de THE BADDEST, do K/DA, nas vozes de mulheres tão talentosas. Nosso objetivo é levar a música para um público cada vez mais amplo e apresentar o League para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o jogo”, afirma.
” THE BADDEST “, a primeira canção do EP ALL/OUT (com lançamento previsto para 6 de novembro), alcançou o número 1 no ranking de vendas da Billboard World Digital e já tem mais de 29M de visualizações no YouTube desde sua estreia, em 12 de setembro.

Advertisements
Advertisements
Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements