Connect with us

Música

Rihanna aparece com rosto machucado em Los Angeles após acidente

Avatar

Published

on

Rihanna deu um baita susto em seus fãs na última sexta-feira (04), ao aparecer com o rosto completamente machucado em Los Angeles devido a um acidente com um patinete elétrico. A informação é do site TMZ, que publicou as fotos e explicou que, apesar das imagens fortes, o machucado da cantora e empresária parece mais grave do que realmente é.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria veio a público hoje para informar que ela apenas sofreu um acidente com uma scooter elétrica.

“Rihanna está completamente bem agora, mas caiu de uma scooter elétrica na semana passada e sofreu arranhões na testa e na face”, disse um representante da cantora à revista People, especializada em celebridades na América do Norte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As imagens, como publicaram alguns veículos de informação, lembraram o resultado da agressão de Chris Brown a Rihanna, em 2009, quando os dois ainda eram namorados, e foram amplamente divulgadas como resultado de alguma forma de briga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o TMZ, um representante da cantora explicou que o machucado foi causado por um acidente envolvendo um patinete elétrico (e-scooter) há alguns dias, quando o aparelho virou e atingiu Rihanna no rosto e em sua testa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rihanna é só mais uma das celebridades a sofrerem acidentes com esses novos veículos eletrônicos, como e-scooters e e-bikes. Antes dela, Simon Cowell sofreu também um baita susto ao se acidentar em uma e-bike, inclusive fraturando sua coluna e tendo que se submeter a uma cirurgia de emergência.

Enquanto o novo álbum não chega e ela segue sua dominação do mundo empresarial, Rihanna também tem um projeto de documentário em preparação.

O filme será uma exclusividade da Amazon Prime Video e se chamará “Rihanna: Volume One”, com previsão de lançamento para o dia 4 de julho de 2021.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]