Rider lança nova coleção em parceria com NBA e tem campanha estrelada por Luccas Carlos, Sain, Peroli e Febem

Conectando as tendências de moda com estilo de vida do esporte, os sete modelos de Rider SLX NBA incluem inspirações em times, como Chicago Bulls e Lakers.

Rider lança nova coleção em parceria com NBA e tem campanha estrelada por Luccas Carlos, Sain, Peroli e Febem
MESSS

Neste dia 04 de junho Rider lança a nova coleção de slides SLX junto com NBA, renovando a parceria com a liga. Com a premissa “Ouse voar alto”, a campanha foi produzida junto ao rapper Luccas Carlos e convidados de sua crew, Febem, Peroli e Sain. Atenta à influência do esporte no lifestyle urbano, a marca apresenta 7 novos modelos, sendo cinco deles inspirados nos times Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Miami Heat, Brooklyn Nets e Golden State Warriors.

POP CYBER
MESSS

O basquete inspira o streetwear brasileiro há décadas, e constrói uma ideia de ousadia presente até os dias de hoje. Quanto mais alto você pula, mais longe você chega. “Eu levo muito esse princípio do esporte sobre o acerto e o erro para a vida e para a minha música. Às vezes a gente vai para o estúdio, tentamos trazer as emoções, e um dia não dá, mas não é por que um dia não deu que no seguinte você não vai conseguir”, comenta Luccas Carlos, protagonista do projeto “Ouse Voar Alto” entre Rider e NBA.

Conectado a uma cultura forte de auto expressão, o basquete estimula a autenticidade traduzida em detalhes inovadores dos modelos SLX. “Achei massa a inovação nos elementos, não só na silhueta. Tem alguns detalhes novos que não tinham em outros modelos, de outras campanhas “, observa a artista Peroli, que faz parte da campanha. Alguns detalhes presentes nos modelos se destacam, como o pingente removível, como elemento de estilo, e os puxadores metalizados. A tradução das cores para cada modelo também entram em destaque.

POP CYBER
MESSS

Nas quadras e na vida, a conexão com o esporte é território essencial do lançamento de Rider e NBA. “Vejo hoje jogadores profissionais marcando músicas minhas, dos meus amigos. Eu acho que o basquete está indo por um bom caminho, é um esporte que cresce muito no Brasil”, finaliza Febem.

Para continuar a fomentar esse olhar de expressão e ousadia, Rider convidou o artista PAGU (@kleberpagu) para revitalizar a quadra do Instituto Cria Conexões, onde foram clicadas as fotos de campanha.

Os calçados chegam à RIDER SPACES COPAN, no site e nas lojas parceiras da marca com os seguintes valores: RIDER SLX NBA (R$399,00).

Sobre a Rider

Criada em 1986, a Rider rapidamente viu seus produtos de design inovador se tornarem um sucesso no Brasil e no mundo. Com quase 40 anos de história, a Rider se conecta a diferentes gerações e aos movimentos contemporâneos mais relevantes. A Rider recria futuros, encorajando atitudes criativas e fortalecendo conexões e expressões culturais por meio do design e da moda.

Sobre a Grendene

Fundada em 1971, a Grendene é a maior exportadora de calçados do Brasil e uma das maiores produtoras mundiais. Detentora das marcas Rider, Melissa, Zaxy, Grendha, Cartago, Ipanema, Pega Forte e Grendene Kids, possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para diversos públicos. Com quatro unidades industriais, distribuídas por Ceará e Rio Grande do Sul, tem capacidade instalada para produzir 250 milhões de pares/ano. A empresa vende os seus produtos por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas, atingindo cerca de 65 mil pontos de venda no Brasil e 45 mil fora do país. Entre os reconhecimentos estão o nível diamante do Origem Sustentável, o Selo Ouro ABVTEX, Selo Prata do Programa Brasileiro GHG Protocol e a Certificação I-REC, que comprova que 100% da energia elétrica consumida na produção vem de fontes renováveis.

 

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Ana Mena encanta público no Festival O Son do Camiño, na Espanha

Ana Mena encanta público no Festival O Son do Camiño, na Espanha

Still Don't Know What I Want, novo videoclipe de Vintage Culture, leva a bad trip a novos patamares

Vintage Culture apresenta “Still Don’t Know What I Want”, novo videoclipe do álbum “Promised Land”