Rick Joe, Gabily e Mc Rebecca disponibilizam a música “Revezamento”, juntamente com seu vídeo oficial

O DJ, produtor musical, compositor, músico e empresário musical, Rick Joe, lança hoje seu novo single, “Revezamento”. Composta por Umberto Tavares, Jefferson Junior, Donato Veríssimo e Gleyce, a música é alegre e que traz todo o clima do carnaval com um refrão daqueles que grudam na cabeça. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Revezamento

Com direção de Rômulo Menescal e Vinícius Olívio, o videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro e mostra como é a “pegada” nos bloquinhos de carnaval, que tomam conta da cidade nesta época. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=1gCvVeWcG8I

“‘Revezamento’ foi um presente que recebi dos meus amigos Umberto e Jefferson. Na produção musical como gosto de fazer, criei um reef marcante com timbres eletrizantes e a batida no melhor estilo dos bailes do Rio de Janeiro. Como a ideia era juntar ‘2 mundos’ nessa música, um vocal mais pop e outro com o DNA do Funk mais rua, não pensei 2 vezes em convidar a Gabily e a Rebeca que deram a interpretação perfeita que eu precisava”, disse Rick Joe.

Revelação do pop brasileiro, a cantora Gabily comentou a parceria: “Fiquei muito feliz com o convite do Rick pra participar dessa música, é um funk pra todo mundo se jogar. Adorei saber que seria com a Rebecca foi um presente, ela é incrível e muito espontânea, acho que a sintonia fez tudo ficar incrível, espero que todos gostem como eu”, completou.

Rebecca Alves, conhecida como MC Rebecca, é um dos grandes nomes do funk carioca, a cantora une atitude e empoderamento em suas letras, e comentou o convite, “Fui fazer parte nessa parceria a convite do Rick Joe, inovador e muito divertido pra esse carnaval ‘NÃO É CHIFRE É SÓ REVEZAMENTO’. O clipe tá incrível, fizemos com maior carinho e está perfeito para o carnaval bem colorido e foi uma honra ter participado, podem aguardar que é mais um hit!”, disse MC Rebecca.

Rick foi diretor musical da Furacão 2000, um dos maiores celeiros de talentos do funk nacional. E esteve à frente da produção musical de grandes hits da música pop brasileira, como “Cheguei” e “24 Horas por Dia”, da cantora Ludmilla. A música “Menina Má”, uma das precursoras da carreira da cantora Anitta, também leva sua assinatura. Com vasta experiência no mercado fonográfico brasileiro, Rick produziu artistas como: Claudia Leitte, Ludmilla, Anitta, Buchecha, Koringa, Léozinho, Duduzinho, Marcelly, Tati Zaqui entre outros.

Luan Veiga

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: contato@portalpopcyber.com