Categories: Eventos

Review: A festa “Blackout PARTY” superou as nossas expectativas.

A Blackout PARTY foi sem dúvidas uma surpresa para nós do Pop Cyber, a começar pela casa lotada, reações do público e alguns detalhes que você confere agora!

Rolou na semana passada em Ponta Grossa, no Paraná, a festa Blackout PARTY, organizada pela ParaTudo.

Na festa, o público pode aproveitar o melhor do: Funk, Reggaeton, Pop e Eletro.

Blackout

Durante a festa houve o famoso Blackout, o maior destaque da festa, ao soar a sirene TODAS as luzes da casa (625 Square) se apagaram, deixando assim o público fazer a sua própria luz.

Na entrada foram distribuídos adesivos coloridos pra colar no flash do celular e na lanterna pra deixar a luz com sua cor preferida!

Alguém disse OPEN BAR?

O pessoal pode desfrutar de 2 horas de OPEN de CAIPIRINHA e CATUABA que rolou das das 22H30 até às 00:30.

Agora, chega de papo e vamos a avaliação do rolê!

A cobertura segue um padrão de analisar a festa, avaliando alguns aspectos que julgamos importantes para uma noite tranquila e de muita curtição e você acompanha agora!

  • ESTRUTURA / ESPAÇO – NOTA 9

A Blackout PARTY é uma festa independente, portanto ela não ocorre sempre no mesmo local, essa edição foi na “625 Square“. O espaço da casa é muito bom, com a pista principal bem ampla logo na entrada, com uma saída fácil para um espaço a céu aberto e um espaço de convivência, o bar era bem localizado ao fundo da pista principal e ainda tinha um espaço de “Área VIP”.

  • LOCALIZAÇÃO – NOTA 10

A 625 Square fica na região central de Ponta Grossa, próximo á uma avenida movimentada da cidade. A ParaTudo acertou em cheio quando escolheu a casa para receber sua festa!

  • LINE UP – NOTA 10

O Line Up ficou por conta dos DJs Everton Bittencourt , DJ Rafa e DJ Elion. A Blackout PARTY foi uma festa para curtir muito os diferentes gostos musicais dos DJs e claro, rolou muito música boa.

  • PÚBLICO – NOTA 1.000

Falando do público que compareceu em peso na Blackout PARTY, podemos afirmar que é uma galera 100% animada. Quem fez a noite ser inesquecível, foi o público!

  • PLUS* (Aquele algo A+ que rolou no evento) – NOTA 10

Sem dúvidas temos que destacar o “Open” de Tequila, SIM, é isso mesmo que você entendeu, durante o BLACKOUT foram distribuídos SHOTS DE TEQUILAAAA! Arriba, abajo, al centro y adentro!

  • AVALIAÇÃO GERAL – NOTA 10

A nota 10 no geral é principalmente ao fato do público interagir do começo ao fim, principalmente nos momentos do apagão que deixaram o clima da noite perfeito e inesquecível com a galera cantarolando feliz. Analisamos também os comentários do público, pós-festa no evento oficial e encontramos apenas problemas e reclamações pontuais, nada generalizado. Os pequenos problemas, foram apenas um detalhe nessa noite especial. Se você foi na Blackout PARTY, entende perfeitamente, caso você não tenha comparecido, nós recomendamos anotar na sua agenda a próxima data e curtir muito.

Se você acha que faltou a avaliação de algum quesito, entre em contato conosco ou deixe o seu comentário.

Quer uma cobertura do Pop Cyber para mostrar e avaliar a sua festa? Entre em contato conosco no contato@portalpopcyber.com

Curtiu? Além do nosso site, você pode encontrar o Pop Cyber no: Facebook ->Instagram -> YouTube e Twitter.

Tags: Ponta Grossa
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE