Connect with us

Música

Retratando a realidade das favelas no Brasil, ADL lança “Solo Sagrado”

Published

on

seq dklord3

Chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (30), “Solo Sagrado”, a nova faixa do grupo ADL. Formado em Teresópolis (RJ), Além da Loucura é composto pelos rappers DK 47 e Lord, além do produtor musical Índio. A nova faixa do trio reúne vocais fortes em denúncia social, ressaltando os protagonistas reais e as vítimas diárias das histórias de faveladas e favelados.

Com direção criativa do produtor TG Garcia e Útero Filmes, o vídeo de “Solo Sagrado” retrata as favelas do Brasil e o peso da realidade vivenciada por trabalhadores e artistas das periferias. O projeto também destaca os obstáculos sociais do isolamento geográfico em meio ao convívio entre os moradores e a violência presenciada nas comunidades.

Em meio a pandemia causada pela COVID-19, o grupo ADL continua voltando forças e ações sociais para comunidades. O centro cultural Favela Cria arrecadou 60 cestas básicas e mais de 300 kits de limpeza para famílias das comunidades Beco da Mina, Ilha do Caxangá, Buraco da Gata e Granja Guarani, além de parcerias com os Projetos CUFA (Rio) e Ponto de Luz (Teresópolis).

O grupo de rap ADL soma cerca de 270 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 90 milhões de visualizações no YouTube.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Advertisement
Advertisement