Connect with us

Música

Retornando com o projeto Trilogia, Rony Lúcio, Chininha e Suel lançam “Você Vai Perder Essa Mulher”

Avatar

Published

on

Depois de quatro anos, Rony Lúcio, Chininha e Suel apresentam “Você Vai Perder Essa Mulher”, a nova música de trabalho do grupo. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18) e marca o retorno do projeto Trilogia, junto à rádio FM O Dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia de retornar o projeto aconteceu depois de inúmeros pedidos dos fãs. Em maio, houve uma live especial no YouTube, que chegou perto de 1 milhão de acessos. O conteúdo deixou aquele gostinho de quero mais e, após algumas conversas, os artistas entraram em estúdio para gravar um novo single.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Trilogia é um projeto criado internamente na emissora de rádio carioca, que convidou três vocalistas de pagode romântico para gravarem músicas inéditas. As canções “Três Homens em Um”, “Amor Com Prazer”, “Te Levar Pro Altar”, “Rei do Amor” , “O Respeito Acabou” e “Relação Blindada” somam milhões de visualizações no YouTube e nas plataformas digitais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todas as faixas foram gravadas exclusivamente para o projeto, com direito a execução na Rádio FM O Dia e diversos shows, com sucesso de público pelo Rio de Janeiro. “Você Vai Perder Essa Mulher” conta com videoclipe e, para 2021, a promessa é de mais músicas inéditas, ainda no primeiro trimestre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo single de Trilogia, com Rony Lúcio, Chininha e Suel, “Você Vai Perder Essa Mulher”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]