Connect with us

Eventos

Residente do AME Club, Mascaro lança seu primeiro EP, “Panorama”

Published

on

ebd80110 6993 42bf a2df d535e51be168

Mascaro, atual residente do AME Club, acaba de lançar seu EP de estreia “Panorama” pela Primatas Records. O EP conta com duas diferenciadas tracks de Tech House; “Panorama”, que dá nome ao EP, e “Around”, que completa o trabalho com qualidade. Esse é o 14º lançamento da Primata Records e o primeiro da carreira de Mascaro, que claramente demonstra, e muito bem, o seu talento.

Mascaro tem uma jornada íntima de 10 anos com a música eletrônica. Tendo vivido toda sua adolescência na Itália, Gabriel Zeitunlian, paulistano de 29 anos, teve muita influência do mercado italiano. Como sabemos, a Itália é um lugar onde a cena da música eletrônica é muito forte e levada a sério, e o jovem artista internalizou muito bem esse aspecto em sua carreira.

“Tenho uma forte influência no Tech House, levo muito em consideração o groove da música, o gingado, mas ao mesmo tempo gosto de harmonias e melodias, deixa tudo mais bonito. Foi resultado disso que o Panorama EP veio à tona”, explica Mascaro

O EP é a representação do que ele realmente desejava transmitir, acreditando que a melhor técnica é saber a intenção e sensação que quer causar no ouvinte. Reunindo referências do House e suas vertentes, o produtor costuma produzir tudo no Ableton, mas sem ter um approach pré-definido. Para ele, o uso de caminhos diferentes na produção tende a surpreender muito na hora do resultado.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement