in

“reputation” de Taylor Swift foi desprezada pelas maiores categorias do Grammy 2019

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Quando a CBS começou a revelar as indicações ao Grammy de 2018 na sexta-feira, 7 de novembro, os fãs notaram uma omissão impressionante: a reputação de Taylor Swift foi desprezada pelas maiores categorias do Grammy , incluindo Álbum do Ano, Canção do Ano e Disco do Ano.

(O tenista vencedor do Grammy, no entanto, conseguiu um único aceno para o Melhor Álbum Vocal Pop, no entanto.)

A omissão quase total do álbum, junto com seus singles subsequentes – incluindo “Look What You Made Me Do” veio como um choque completo, claro. Afinal, a reputação foi o álbum mais vendido de 2018 , de acordo com a Billboard . Depois de estrear no número 1 no início de dezembro, o mais recente projeto multi-platina da Swift vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo em sua primeira semana e também passou quase um ano inteiro no top 40 nas paradas da Billboard.

Ainda parece cedo demais para dizer que é o fim de uma era, já que o timing pode ter influenciado a percepção da reputação . O Swift perdeu a reputação em novembro de 2017 , e assim, sim, foi tecnicamente elegível para indicação este ano, mas quando o 61º Grammy Awards for transmitido no dia 10 de fevereiro, o álbum estará fora por quase um ano e meio. Além disso, não vale a pena mencionar que o single principal da reputação , “Look What You Made Me Do”, foi elegível para uma indicação no ano passado, mas não recebeu nenhum reconhecimento da Academia de Gravação. Então, esse poderia ter sido o primeiro prenúncio do desprezo deste ano.

O amigo e companheiro de turnê de Swift, Ed Sheeran, se deparou com uma situação semelhante no ano passado com seu sucesso Divide de 2017 , que também foi lançado um pouco antes do período de elegibilidade ao Grammy. Apesar de Divide ser o best-seller de 2017, Sheeran também foi excluído das principais categorias do Grammy no show de 2018 e foi indicado a apenas dois prêmios: Melhor Performance Pop Solo e, como Swift, Melhor Álbum Pop Vocal. “Minha visão é de alguns anos que você tem o seu ano e alguns anos você não tem o seu ano”, o cantor de “Shape of You” disse a Ellen DeGeneres em dezembro do ano passado . “Talvez este ano não seja o meu ano. ”

Sobre Taylor Swift:

Taylor Swift é uma cantora, compositora e atriz americana. Ela nasceu em 13 de dezembro de 1989. Taylor iniciou sua carreira na música country, mas logo se expandiu para outros gêneros, como o pop.

Taylor lançou seu primeiro álbum homônimo em 2006, ela rapidamente se tornou uma das principais artistas da música country e ganhou vários prêmios, incluindo um Grammy em 2009 pelo álbum “Fearless”.

Desde então, Taylor Swift lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Taylor Swift”, “Fearless”, “Speak Now”, “Red”, “1989”, “Reputation”,”Lover”, “Folklore”, “Evermore” e “Midnights”. Ela também é conhecida por seus videoclipes altamente produzidos e suas turnês de sucesso, que se tornaram eventos mundiais.

Além de sua carreira na música, Taylor também atuou em vários filmes e programas de TV. Ela apareceu em filmes como “Idas e Vindas do Amor” e “Cats”, bem como em episódios de programas de TV como “New Girl” e “CSI: Crime Scene Investigation”.

Além de seu sucesso na música, Taylor Swift também é conhecida por suas atividades filantrópicas e sua defesa dos direitos das mulheres. Ela tem trabalhado com várias organizações de caridade e se envolveu em questões como o empoderamento feminino, igualdade salarial e combate à violência sexual.

Em resumo, Taylor Swift é uma artista talentosa e influente que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo com sua música sincera e suas mensagens positivas. Ela se tornou um ícone da cultura pop e um modelo para jovens em todo o mundo.

 

1 pop cyber purple POP CYBER

GRAMMY 2019: confira os principais indicados à premiação!

1 pop cyber purple POP CYBER

“7773”: Fe Ribeiro divulga novo álbum repleto de participações!