Connect with us

Música

Renno Poeta lança faixa ”Volta Amanhã” em parceria com João Gomes

Published

on

Renno Poeta um dos maiores compositores do Brasil lança faixa Volta Amanhã em parceria com João Gomes

Nessa sexta (03), o cantor, compositor e sanfoneiro Renno, lança sua nova faixa “Volta Amanhã” em parceria com João Gomes, um dos maiores artistas do momento. A música estará disponível a partir da meia noite em todas as plataformas digitais. Já o videoclipe da canção, tem sua estreia marcada para meio dia, no YouTube. 

O audiovisual – dirigido por Victor Vtx Filmes e produzido por Victor Vtx e Diego Tavares– foi gravado em um parque de vaquejada, localizado em Fortaleza/CE. 

Renno – conhecido como Renno Poeta, por conta de suas diversas composições de sucesso, como “Ar Condicionado no 15” que leva a voz de Wesley Safadão, “Todo Mundo Vai Sofrer”notória pelos vocaisde Marília Mendonça,entre outras 

– conta um pouco sobre como foi se juntar à uma das vozes mais famosas do Brasil na atualidade: “Muito bom poder cantaressa canção com o João, pelo som autênticoque ele faz e pela simplicidade com que a música dele entrou no coração do nosso país”. 

Logo após ele estourar uma composição minha, chamada ‘Se For Amor’, poder tê-lo em um videoclipe comigo é motivo de muita alegria. Espero que o Brasil se alegre com a nossacriação”, completou o cearensesobre a experiência. 

Contudo, o sanfoneiro lançou apenas há alguns dias – 27 de agosto – outro hit, chamado “DOIDA” com participações de Mano Walter Matheus Fernandes nosvocais, e dos influencers Mirela Janis Yugnir – como personagens da história retratada no videoclipe. A música, que fala da mulher que tem o poder de ser melhor que o homem que está ao seu lado, já somava aproximadamente 350 mil visualizações no YouTube – assista aqui– apenas 5 dias após seu lançamento. E, atualmente, conta com mais de 400 mil visualizações. 

 

 

Sobre Renno: 

Renno Saraiva Macedo e Silva, de 39 anos, é natural de Fortaleza/CE. Antes de ser cantor, o poeta já trabalhava com composições, quandochegou a ocupar uma colocação no TOP 5 dos compositores do Brasil, tendo escrito algumas das canções mais famosas do Brasil, como: “Ar Condicionado no 15” de Wesley Safadão, “Todo mundo vai Sofrer” de Marília Mendonça, “Quem Pegou Pegou” e ‘’Na Conta da Loucura’’ de Henrique e Juliano, “Sujeito” de Gusttavo Lima, ‘’Na Conta da Loucura’’ de Bruno & Marrone, e entre outras diversasmúsicas. 

Com o sucesso dessesgrandes hits, Rennorefletiu que deveriainvestir na própriacarreira de cantor também, já que seu sonho era que o Brasil todo cantasse suas composições, porém que fossem conhecidas atravésde sua própria voz. 

Além de compositor e cantor, o cearense é também sanfoneiro, formado em piano na Universidade do Ceará e produtormusical. 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement