in

Renata Brás brilha no filme “Meu Cunhado É Um Vampiro”

Atriz interpreta vilã com pitada de humor e celebra sucesso da produção da Netflix

Renata Bras POP CYBER
RVN Assessoria

No ar no humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT, a talentosa atriz Renata Brás fez uma marcante estreia no aguardado filme “Meu Cunhado é um Vampiro”, da Netflix. Com presença cativante, ela conquista o público interpretando a vilã Michele, em uma performance repleta de versatilidade e humor. “Estou muito feliz em fazer parte desse filme, por atuar com um elenco tão incrível e também pela oportunidade de interpretar uma vilã com uma pitada de humor, algo que gosto muito de fazer”, disse a atriz, que divide cena com nomes como Mel Maia, intérprete de Carol, sua filha no longa, além dos atores Rômulo Arantes, Edson Celulari, Leandro Hassum e outros.

Dirigida por Ale McHaddo, a história de comédia e fantasia já se tornou um sucesso: está em primeiro lugar das produções assistidas no Brasil e é o filme de língua não-inglesa mais visto na plataforma de streaming no mundo. Desde a estreia, no dia 24 de dezembro, já são mais de 7 milhões de visualizações. “Virei o ano com chave de ouro. Estou muito feliz, o filme é um sucesso! Posso dizer que comecei o ano de 2024 com o pé direito”, declara Renata.

Dona de uma habilidade única de mergulhar nas nuances de cada personagem de sua trajetória, ela reforça seu talento crescente na dramaturgia e celebra a expansão de seus talentos mundo afora. “Tenho muitos amigos com quem já trabalhei no exterior. Recebi diversas mensagens me parabenizando pelo filme, outros me mostravam trechos do filme sendo exibido em outra língua… É a primeira vez que vejo o meu trabalho sendo reconhecido fora do meu país e isso é algo incrível”, afirma ela.

662e0062 8fc8 40dc b753 07d0c8c382fe e1704240421797 POP CYBER

Luan Santana celebra encontro com Cristiano Ronaldo em Portugal

WhatsApp Image 2024 01 04 at 09.34.18 2 POP CYBER

Rodrigo Tardelli vence como “Melhor Ator” no Hollywood Séries Awards