Connect with us

Música

Renata Benévolo, do grupo “Os Abelhudos”, entra em estúdio para a gravação de um novo single.

Published

on

WhatsApp Image 2021 09 02 at 08.34.19

A nossa eterna “abelhuda” não sai dos estúdios de gravação. Durante o período de pandemia, Renata Benévolo, que fez parte da segunda formação do grupo “Os Abelhudos”, está com projetos musicais dos quais ela vem gravando com diversos compositores pelo Brasil.

Esta semana Renata entrou em estúdio para gravar a música “Sonho de uma flor amarela”, do compositor Marcelo Astiazara. A canção fará parte de um EP que o cantor está produzindo. O projeto será um dueto e a cantora inseriu sua voz num estúdio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e o próximo passo é adicionar a voz do cantor e compositor Marcelo no sul do Brasil. O ritmo é rock e a nova faceta da cantora é mostrar seu carinho para este público, mesclando ritmos que sempre admirou ao longo de sua carreira artística. Em breve a música estará disponível em todas as plataformas digitais.

No início do mês passado, Renata entrou em estúdio para a alegria dos fãs do grupo “Os Abelhudos”. Ela gravou a música “Vem Comigo”, um pop rock, com Rodrigo Saldanha, que também fez parte do grupo nostálgico. A música também será lançada nas plataformas de áudio em breve.

Renata e Rodrigo já se encontraram, em momentos anteriores, para regravar, junto com Diego Saldanha, sucessos antigos da banda como: “Dia de Paraíso” e “As Crianças e os Animais”. Os vídeos estão disponíveis no Youtube.

Renata Benévolo tem hoje 45 anos e 3 filhos. Ela se afastou da carreira musical, depois que saiu do grupo e atuou em várias outras áreas, sendo cerca de 20 anos em uma empresa pública.

Durante a pandemia, Renata começou a participar também de lives e obter um contato mais próximo com os fãs, o que despertou, de acordo com ela, a vontade de voltar a cantar. Seus seguidores a apelidaram de “abelha rainha” em uma das últimas lives que participou.

Renata tem feito diversas parcerias musicais e, ainda este ano, também pretende gravar uma música escrita por Juninho Bill, ex integrante do grupo infantil “Trem da Alegria”.

“Nunca imaginei que depois de mais de 30 anos eu fosse voltar a cantar. Tenho feito parcerias e duetos com músicos que eram meus fãs na década de 80 e isso é maravilhoso”, finaliza Renata.

Confiram mais trabalhos da cantora na página dela do Instagram: @renatabenevolo

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement