Reid vislumbra um futuro próspero em novo single

Reid por @euicaro
Reid por @euicaro

O rap entrou na vida de milhares de brasileiros e desde os anos 80 se mostrou uma potente ferramenta de transformação social. Com o trap não foi diferente. Jovens de todo país se renderam ao gênero e puderam vislumbrar um futuro melhor para seus amigos e familiares, tema de “Imaginar”, single do trapper Reid que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 8, às 13h, com clipe no canal do artista no YouTube, via Papatunes.

Com apenas 18 anos, Reid se tornou uma das grandes promessas do trap no Brasil. Seu sucesso chamou a atenção do Papatinho, lendário produtor e beatmaker, e que assinou o artista no seu selo, a Papatunes. O jovem MC é autor de “Vestido Vermelho” e participa das cyphers de “Drip da Roça” e “Tudo de Melhor”, que juntas ultrapassam 70 milhões de streams nas plataformas digitais.

Ainda no primeiro verso Reid canta sobre seus princípios e emenda no refrão em que prospecta uma vida melhor para os seus: “Minha vida nunca foi tão fácil / Consegui tudo aquilo que um dia eu sonhei / Hoje eu ajudo quem é de baixo / Nunca fui de dar atenção pra esses play / boy, É só imaginar […] Nós dentro de uma mansão contando a grana na piscina / Cansei de fama e luxo / Humildade vem de berço, cria / Quero uma Porsche branca pra minha mãe da cor de uma cocaína”.

Reid comenta sobre o novo lançamento: “Até um tempo atrás seria impossível imaginar que jovens da periferia poderiam ganhar dinheiro e serem escutados em todo o Brasil. O rap e o trap salvaram a vida de muita gente, inclusive a minha, e agora nós podemos conquistar tudo aquilo que por muito tempo nos foi rejeitado. Tudo isso tá em “Imaginar”, uma música que fiz pra servir de inspiração pra todo mundo que me escuta.”

Kevi Jonny alcança 2 milhões de seguidores e se consolida ícone da música nordestina

Terra Preta e Cabal lançam o clipe de 22POP22

Terra Preta e Cabal lançam o clipe de “POP”