“Rei dos importados”, Bruno Pereira é eleito top influencer de Goiânia

Empresário que é ex-atendente de telemarketing recebeu honraria na Câmara de Vereadores da cidade em reconhecimento pelo trabalho

Bruno Pereira é, definitivamente, um dos melhores influenciadores de sua área de Goiânia, em Goiás. O empresário, que ficou famoso nas redes como o “rei dos importados” (só no Instagram ele possui mais de 1,2 milhão de seguidores), comemorou o reconhecimento.

“É como uma promoção em um trabalho convencional. É mostrar que estamos no caminho certo e comprovar que a influência na internet tem um papel muito importante para a sociedade, principalmente regionalmente falando, sim”, pondera.

Segundo o empreendedor digital que começou a carreira como atendente de telemarketing, a condecoração pública também coloca seu trabalho como “um dos que combate as fake news do segmento”.

“São muitas as histórias que inventam por trás da importação de produtos, mas na verdade, quando se conhece a regra e a lei, não tem nada que não possa ser feito. É só ter cuidado e saber com o que está mexendo”, termina.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

G Spot Records lança 22Happiness22 track produzida pela DJ e produtor argentino Matt

G-Spot Records lança “Happiness”, track produzida pela DJ e produtor argentino Matt

‘Dona do Rolê’: Saulo de Tarso e Tília se unem em single envolvente