Reezer apresenta “So Faded” com os vocais da cantora canadense Kyra Mastro

Em mais uma colaboração internacional, Reezer lança “So Faded” com a cantora canadense Kyra Mastro. A track começou a ser produzida há mais de um ano e agora é lançada pela Braslive, já disponível em todas as plataformas digitais.

A produção de “So Faded” partiu de uma melodia. Em seguida, ganhou os vocais de Kyra Mastro. “Decidi seguir com um instrumental bem club. A música é muito melódica e segue bem a minha identidade e linha de som, com um lead que chama atenção pelo seu timbre marcante e uma bateria bem dançante”, conta Reezer, considerando também que a vocalista se encaixou perfeitamente na produção.

Inicialmente planejada para estourar nas pistas de dança, os planos para a faixa não correram como os envolvidos esperavam. “O objetivo era fazer uma track que funcionasse bem na pista. Naquela época, ainda não se sabia quanto tempo iria durar a pandemia, então eu estava pensando em algo para quando as pistas voltassem. Porém, tudo durou muito mais do que o esperado e, por fim, decidimos lançar logo”, explica o DJ e produtor.

A mensagem do single é sobre encontrar uma forma de fugir dos problemas diários, indo para uma festa, assim como muitos amantes da música eletrônica que utilizam desse escape. “Existem diversos festivais e comunidades ao redor do mundo que são consideradas uma fuga segura dos estresses do dia-a-dia”, reforça Reezer. Fácil de se identificar, não é mesmo?

A primeira colaboração da canadense Kyra com o DJ e produtor Reezer“Who Do You Love”, conta com mais de dois milhões de streams no Spotify. Curioso para conferir essa segunda parceria? Ouça já “So Faded”, disponível em todas as plataformas digitais e prepare-se para dançar ao som dela nas pistas assim que possível.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

SoulBlack: o novo Samba Black que mistura os ritmos

Dubdogz apresenta “Hotel Fellatio” ao lado dos dinamarqueses Ida Corr e HEDEGAARD