in

Rede Massa terá programa de notícias no início da noite

Atração será comandada por Andressa Borges. Evento de lançamento da nova grade reuniu apresentadores, clientes e parceiros

Rede Massa POP CYBER
Assessoria de Imprensa

A afiliada da Rede Massa| SBT nos Campos Gerais e no Sudoeste, a TV Guará, contará a partir do próximo dia 18 (segunda-feira) com uma nova grade de programação. O lançamento aconteceu na última terça-feira (05) no Mercenários Gastro Bar e reuniu o elenco da emissora, clientes e parceiros em um noite em que os convidados viajaram pelo universo mágico da televisão.

É um marco para a TV Guará. Com a nova grade nos consolidamos como a melhor opção para os telespectadores se manterem bem informados e nossos parceiros satisfeitos com os resultados”, destacou o diretor regional, André Luy.

A grade local, de segunda a sexta-feira, passará a contar às 6h30 com o Primeiro Impacto Paraná apresentado por João Salgado. Andressa Borges que antes comandava a atração matinal assume o Tá na Hora PR. “O programa vai começar às 18h30 com um resumo dos principais assuntos que movimentaram o dia. Um jornalismo dinâmico com o DNA da Rede Massa”, antecipou a apresentadora.

A programação semanal seguirá com o programa Destaque, a partir das 11h15, com Priscila Koteski. Na sequência, Murilo Barbosa chega com o Tribuna da Massa, às 11h45. Logo após, Cândido Neto ficará à frente do Momento Show de Bola. Totalmente reformulado, o produtora contará com informações ágeis sobre o mundo do esporte pela região. A noite o SBT Paraná segue com Fernando Parracho.

Os finais de semana também terão novidades. Daniel Petroski chega mais cedo nos sábados, às 9h, com o Cidade Entrevista. O Tribuna da Massa Especial também terá novo horário, ao meio dia. Logo após, completa a programação com o Salada Mista para todo o estado com Alorino Júnior e Rafael Massa.

A TV Guará é a emissora caçula da Rede Massa e em dez anos de existência é um sucesso de audiência, mudando o mercado publicitário das cidades de abrangência, tendo como prioridade a programação local, mostrando todas as notícias da nossa região e valorizando o que de melhor tem por aqui”, reforçou o também coordenador de Jornalismo, Daniel Petroski.

São 80 municípios do Paraná que recebem em suas casas a programação do SBT e quase 150 horas de programação local por mês, com equipes de reportagem em Ponta Grossa, Francisco Beltrão, União da Vitória, Telêmaco Borba e Guarapuava.

A força do agronegócio

Outra grande novidade da nova grade de programação da afiliada da Rede Massa| SBT nos Campos Gerais e no Sudoeste está no agronegócio. O Negócios da Terra será exibido para todo o Paraná aos sábados a partir das 8h30. E uma atração nacional também mostrará a força do setor. O SBT Agro entrará no ar aos domingos às 7h30. Os dois programas contarão com a experiência do jornalista Sandro Ivanowiski.

Samba Jurere 2024 POP CYBER

Samba Jurerê ocorre neste sábado no Stage Music Park

Francisco el Hombre POP CYBER

Francisco, el Hombre expande fronteiras em HASTA EL FINAL, novo disco e turnê que antecedem hiato da banda