Connect with us

Famosos

Record TV nega atendimento psicológico e médico para a Dayane Mello

Published

on

dayane mello reproducao instagram atendimento neado
(Foto: Divulgação)

Internautas pedem neste domingo (26/9), atendimento médico e psicológico para a modelo Dayane Mello, participante da atual edição da Fazenda, na Record TV. Os espectadores do reality acusam a emissora e cobram posicionamento sobre suposto estupro envolvendo Dayane e Nego do Borel.

A tag “Atendimento para Dayane” está nos Trending Topics no Brasil. “Dayane foi vítima de estupro em um programa televisionado e desde o acontecido, não recebeu atendimento médico e nem psicológico”, escreveu uma internauta no Twitter.

Outras diversas pessoas também comentam o acontecimento. A Polícia Civil abriu um inquérito neste sábado, 25, para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. A advogada da vítima registrou a ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e apresentou as imagens a serem analisadas.

Record expulsa Nego do Borel

A decisão pela saída do funkeiro foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores também foram fundamentais para a saída de Nego do jogo.

A assessoria imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota.

Advertisement