Connect with us

Música

Recayd Mob e Ronaldinho Gaúcho estão juntos em “Rolê Aleatório”, no projeto Tropa do Bruxo

Avatar

Published

on

IMG 1986 e1610746501278
(Crédito: Rudd)

Recayd Mob e Ronaldinho Gaúcho lançam, nesta sexta, dia 15, a faixa “Rolê Aleatório”, que faz parte do projeto do jogador e de Wusta Studio, o Tropa do Bruxo, e que chega acompanhado de videoclipe.

Em um encontro inédito, a produção traz Ronaldinho participando do videoclipe, em clima descontraído, com o grupo que hoje é considerado o maior do cenário do Trap nacional. Os integrantes Jé Santiago, Dfideliz, Derek e MC Igu dão voz à composição autoral e são acompanhados dos irmãos NANAs – que também fazem parte da Mob – no vídeo.

Com beat pensado para a faixa, Lucas Spike assina mais um lançamento da Recayd, já conhecido dos fãs pelos diversos trabalhos lançados. Já a direção do videoclipe fica por conta de WUSTA & HESH (STOP ON FILME!).

Focada no Trap, a Tropa do Bruxo escolheu à dedo os participantes das músicas, sempre buscando artistas que são referência para o público dentro de um dos gêneros que mais crescem nas plataformas digitais atualmente – e que também busca dar mais visibilidade a artistas já conhecidos e iniciantes do cenário.

“Muitos não sabem, mas eu sempre curti Hip Hop, Rap, até chegar no Trap. É um gênero que traz um beat diferente que a galera está consumindo. Para essa música, conheci a Recayd por amigos em comum e gostei muito do som. Os meninos são irreverentes, jovens com uma personalidade musical forte”, conta Ronaldinho.

Sobre a participação icônica do ídolo de uma geração, Jé Santiago conta como foi estar ao lado e participar do projeto com Ronaldinho: “Eu nem imaginava que, algum dia, fosse chegar até ele. É um de meus maiores ídolos, marcou minha infância. Foi uma realização, é uma das portas que o Trap nos proporcionou. Ele é extraordinário, cara humilde, tratou todo mundo muito bem, eu vi que ele é parecido com a gente, de periferia, alegre pra caramba, gosta muito de música, futebol, cerveja”.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Em parceria com grandes nomes, DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do “Set DJ BR da Tijuca”

Avatar

Published

on

Em parceria com grandes nomes DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do 22Set DJ BR da Tijuca22
Foto: Divulgação

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (03), “Set DJ BR da Tijuca 2”, o novo single de DJ BR da Tijuca. Já com videoclipe disponível no canal da Colômbia Funk no YouTube, o projeto está de volta em sua segunda versão, incluindo participações de peso.

O projeto audiovisual foi gravado em uma pista profissional de kart e contou com a presença de bailarinas e pilotos, além do elenco de artistas: DJ BR da Tijuca, MC KF, Felp22, Igor, WC no Beat, MC TH, Andressinha e Nath (Hyperanhas), Sain, DaPaz, Nathan, Meno Bom, Agatha, Canetinha de Ouro, Negão da BL e MC Max.

Após mais de 1.5 milhões de visualizações no primeiro videoclipe, o Set 2 foi lançado nesta terça-feira (02), no canal Colômbia Funk no YouTube. “Set DJ BR da Tijuca” é uma iniciativa do próprio DJ BR da Tijuca, com o objetivo de trazer para o Rio de Janeiro a cultura de sets dos DJs de São Paulo, onde fazem bastante sucesso pela cidade.

Como o formato envolve várias vozes e participações, a gravadora de DJ BR, Medellin Records, abraçou o projeto com o intuito de unir todos os artistas de empresa, transmitindo a imagem de união dos mesmos, além de fazer com que cada um consiga passar seus sentimentos e próprios ritmos em um único som.

O novo single de DJ BR da Tijuca, “Set DJ BR da Tijuca 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe do projeto está disponível no canal da Colômbia Records, no YouTube.

Continue Reading
Advertisement