Rebeca lança live de Cada Amor em formato voz e guitarra

Versão original da canção integra o disco Espiral, lançado em Abril pela Deck

Rebeca lança live de Cada Amor em formato voz e guitarra
Rebeca e Sue Elie na live de Cada Amor, com direção de Anne Santoro

Em um terraço em São Paulo, durante o entardecer, é onde foi feito o registro ao vivo da canção Cada Amor, da cantora e compositora Rebeca, que chega hoje ao Youtube. A música integra o repertório do disco Espiral, recém-lançado pela Deck, e na live ganha versão voz e guitarra tocada por Sue Elie. “Fizemos uma versão mais minimalista e indie da canção, com uma guitarra tremida que gosto muito. Esse terraço é o mesmo em que gravamos o videoclipe de Foge de Casa. Essas duas músicas são uma sequência da mesma história, então achei bonito elas se encontrarem no mesmo lugar em algum momento”, conta Rebeca. Assista a live aqui.

“Cada Amor fala do desconforto de se relacionar de forma nebulosa, com falta de clareza nas intenções, nas palavras e nas ações, tornando difícil encontrar um lugar seguro para viver os seus sentimentos”, comenta a artista, que compôs a música em parceria com Ana Brêtas, Manny Moura e Rodrigo Martins – indicado ao Grammy Latino com quem Rebeca assina também a produção musical de Espiral, seu segundo álbum solo. Gravado entre 2020 e 2024 em Niterói, Rio de Janeiro, São Paulo, Boston e Los Angeles, o álbum tem participações de Lio (Tuyo) e Nina Fernandes.

SOBRE REBECA

Cantora, compositora e produtora musical niteroiense, Rebeca iniciou sua trajetória na música em 2014 participando do DVD Acústico do grupo de rap Oriente. Uma das faixas em que canta, “Linda Louca e Mimada”, atingiu mais de 155 milhões de streams no Youtube, alcançando sucesso nacional. A partir disso, ela integrou turnês do grupo, apresentando-se em palcos renomados ao redor do Brasil. No mesmo ano, começou a lançar canções – e mais tarde um álbum – com sua banda de MPB, Gragoatá.

Em 2015, chegou às oitavas de final do programa The Voice Brasil como parte do time de Lulu Santos e Carlinhos Brown.

Sua carreira solo teve início com o disco “Corar” (Mangolab), de 2019, com produção sua e do indicado ao Grammy Latino, Rodrigo Martins. Em seguida, foi selecionada pelo programa do Spotify Escuta As Minas, e gravou a canção autoral “Só Sei Pensar Em Você”, além de ter lançado versões acústicas de faixas do álbum, rendendo uma participação do cantor e compositor Rubel, e a inserção da canção “Fantasia” na trilha sonora do filme da Netflix “Diários de Intercâmbio”. Rebeca também é conhecida pelas faixas “Quero ir para Bahia com você” e “Jovem” (acústico), que são parcerias com Julio Secchin. Em 2023, tornou-se artista da gravadora Deck e, em 2024, lançou seu segundo disco solo: “Espiral”.

credito-Pam-Martins-01

Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de “Escândalo Íntimo”

Fernando e Sorocaba scaled POP CYBER

Churrasco On Fire, de Fernando e Sorocaba, chega a Pato Branco e promete experiência inesquecível com open churras premium