Rebeca Figueiredo vive a mimada Carol em Contos Latentes “Extremos”

rebeca figueiredo

Estreando nas gravações no ultimo domingo, a atriz Rebeca Figueiredo é uma das novas atrizes que integram ao elenco da nova fase de “Contos Latentes”, intitulada de “Extremos”. A trama é produzida pela produtora “Colabora Produções” e recebe novos personagens na segunda temporada que vão compor o novo conto apresentado.

Rebeca Figueiredo protagoniza a websérie “Magenta”, da Linha Produções. A Colabora Produções contribuiu na produção das duas temporadas de “Magenta” e foi dentro do set que surgiu o convite para que a atriz participasse a nova fase de “Contos Latentes”. “Carol me falou sobre a personagem e perguntou se eu queria ler o roteiro. Eu disse que queria ler, mas que ia participar de qualquer maneira”, afirma a atriz.

A Colabora Produções nasceu da união de 4 amigos que sentiam necessidade de fazer audiovisual com uma causa, sendo eles Carol Bria, Renata Lima, Priscilla Raibott e Renato Marques.

A websérie de caráter independente aborda temática LGBTQ+ e tem como um dos principais objetivos: da voz a personagens silenciados. Nesta segunda temporada, a produtora traz o conto “Extremos”, que contará a história de um romance inicialmente virtual entre as personagens Luna e Elisa, interpretadas respectivamente pelas atrizes Gênesis e Bianca Corecha.

Rebeca se juntou ao elenco nas gravações pela primeira vez no ultimo domingo dando vida à Carol e em uma das vezes contracenou com a atriz Tathi Loyola, que interpreta a personagem Jessy na série. A atriz comenta sobre o primeiro dia de gravação. “Foi ótimo! Ritmo mais tranquilo, já que a minha personagem é uma participação, mas já estou super ansiosa pra ver pronto”, aponta.

Para deixar o público com um gostinho de curiosidade para conhecer mais sobre a Carol, a atriz afirma que a personagem é bem diferente de outras personagens que ela já viveu nas webséries. “Ela é uma personagem que tem probabilidades REAIS de rejeição, mas eu amo! Egoísta, mimada… bem diferente de mim nesse sentido. E gênio forte… aí a gente se reconhece (risos)”, completa Rebeca.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

In My Mind Cat Dealers 1

Cat Dealers lança bootleg do hit “In My Mind”, de Dynoro & Gigi D’Agostino

O sucesso e consolidação do Warung Tour em 2019 no estado de São Paulo

O sucesso e consolidação do Warung Tour em 2019 no estado de São Paulo