“Reason” marca a estreia de Chico Rose e Hadar Adora na cena brasileira

22Reason22 marca a estreia de Chico Rose e Hadar Adora na cena brasileira

Mais uma vez os gringos marcando presença na CONTROVERSIA! Estreando na cena brasileira, o DJ e produtor Chico Rose e a vocalista Hadar Adora se uniram para “Reason”, música perfeita para dançar e deixar suas emoções saírem enquanto canta junto.

Os elementos usados na track remetem a uma vibe super nostálgica, além de ser versátil para todas as idades e gostos, como definem os artistas. O drop da faixa traz a energia necessária para estourar no mainstream com seus drums surpreendentes e bassline poderosos, e além de ser super progressiva, traz referências do big room com uma pegada do pop atual.

“A produção foi realmente especial para mim porque foi a primeira música que eu fiz em Ibiza! Eu me diverti muito produzindo esta track”, conta Chico.

Com uma mensagem pra lá de romântica, “Reason” fala sobre o amor mesmo com todas as suas desavenças e manter a esperança em todas as situações da vida. Nunca desistir. Espero que a canção lhe dê uma sensação de esperança. “Você ama quem o seu coração manda, não importa o que eles façam e você não precisa de uma boa razão para dar-lhes esse amor. Não há nada que esta pessoa pudesse fazer que fizesse com que você não os amasse”, descrevem.

A produção partiu de Hadar Adora, vocalista e estrela do TikTok, que começou a melodia com cordas que já estavam na cabeça há um tempo. Ao entrar em contato com o DJ e produtor Chico Rose, ele começou a desenvolver melhor a faixa, enquanto a cantora descobria as melodias. Assim, construíram o arranjo.

E para quem não sabe, Chico também já estourou no TikTok! Mais especificamente, sua faixa “Somebody’s Watching Me”, pela Spinnin’ Records, já soma mais de 20 mil vídeos, além dos 90 milhões de streams no Spotify. Considerado um verdadeiro hitmaker, suas faixas mais escutadas na plataforma acumulam mais de 217 milhões de plays.

Aproveite e ouça agora mesmo o novo sucesso de Chico Rose e Hadar Adora pela CONTROVERSIA“Reason” já está disponível nas plataformas digitais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Saiba mais sobre PITHMAN compositor cantor e produtor que lança Past Files

Saiba mais sobre PITHMAN: compositor, cantor e produtor que lança “Past Files”

Lucca Picon e1645829875941

Lucca Picon troca as passarelas pela televisão e emenda TV, filme mundial e série na NETFLIX