Connect with us

Eventos

RBD virá ao Brasil em 2022, afirma o ex-presidente da Move Concerts

Published

on

rbd nuestro amor
(Foto: Divulgação)

RBD vem ao Brasil no primeiro semestre de 2022 segundo o William Crunfli, ex presidente da Move Concerts. Em bate-papo com o jornalista José Norberto Flesch, ele confirmou que o grupo mexicano vem sim ao nosso país. E em 2022.

Logo depois do show virtual, o arranjador Jorge D’Alessio, que também é cunhado da Anahí, expressou sua vontade de fazer shows presenciais. “Creio que em 2021 deveríamos fazer apenas três apresentações do RBD – uma para América do Sul, no Maracanã, uma para a Europa, no Santiago Bernabeu, e mais uma na América do Norte, na Arena Ciudad de Mexico. Três shows para ficarem para sempre”, escreveu no Twitter.

RBD lançou recentemente o álbum “Ser O Parecer The Global Virtual Union”. O disco foi gravado no show online homônimo que aconteceu em 26 de dezembro de 2020.

A live marcou os 12 anos de separação da banda e foi uma homenagem aos fãs e um tributo ao legado que os mexicanos deixaram. Dos seis integrantes, somente Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann participaram. Alfonso Herrera e Dulce Maria, que naquele momento tinha acabado de se tornar mãe, preferiram não participar.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]popcyber.com

Advertisement