RBD fará uma live dia 04 de outubro?

rbd 2019

Os ex-integrantes do RBD divulgaram nesta quinta-feira, 27, que o catálogo de alguns da banda estará disponível a partir do dia 03 de setembro nas plataformas digitais. Também começaram as especulações se o grupo também estaria organizando uma live, já que há uma contagem regressiva nas contas oficiais do grupo e de seus integrantes.

A contagem de tempo termina no dia 4 de outubro de 2020, um sábado, Dia Mundial do RBD. Outro indício é que um perfil no Twitter apontou que no site do RBD já há um agendamento para a venda de ingressos de um evento dia 04 de outubro. Seguindo essa lógica, a live será paga.

Como o anúncio da entrada das músicas nas plataformas digitais, o Spotify de lá publicou uma série de tweets. Incluindo um com a Anahí comentando a novidade.

A hashtag #RBDisBack disparou para o 1º lugar dos trending topics. E os nomes dos integrantes do grupo estão entre os dez mais comentados desta noite.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

1KILO lança single Em Busca do Ouro tema de seu novo EP

1KILO lança single “Em Busca do Ouro”, tema de seu novo EP

Conheça o cantor e compositor Antonio Moraes

Conheça o cantor e compositor Antonio Moraes