Conecte-se conosco

Lifestyle

Razer Gold é excelente presente de Natal para gamers

Publicado

em

Razer Gold
(Foto: Divulgação)

O Natal está chegando e os cartões Razer Gold são uma excelente opção para presentear jogadores de diversos estilos e plataformas. Há cartões de R$30 e de R$50 para o presenteado usar com total segurança para comprar ou realizar microtransações em mais de 42 mil games de PC, Xbox, PlayStation ou dispositivos móveis. Fãs de Free Fire, por exemplo, vão gostar de ganhar o novíssimo cartão Razer Gold customizado com a arte do jogo.

Prático e seguro, Razer Gold tem outra grande vantagem: a cada compra com o cartão, o jogador ganha Razer Silver, pontos do programa de fidelidade que podem ser acumulados e trocados por prêmios, descontos, recompensas digitais ou mesmo produtos Razer. Além disso, em comemoração ao terceiro aniversário de Razer Gold, usuários do mundo todo que usarem o serviço até 29 de dezembro concorrem a centenas de produtos gamer surpresa, como periféricos e outros equipamentos da Razer exclusivos e limitados, bônus Razer Gold, descontos, brindes, Razer Silver multiplicados e muito mais.

O cartão Razer Gold pode ser carregado online no site da moeda digital ou adquirido via cartão de crédito ou débito, boleto ou Pix em um dos mais de quatro milhões de pontos de venda em todo mundo, sendo 300 mil apenas no Brasil.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade