RAYE chega ao Brasil essa semana com sua união de pop, jazz e soul

Um dos principais nomes do pop atual, artista tem shows em São Paulo, no C6 Fest, e no Rio de Janeiro, no Blue Note

Prestes a vir ao Brasil RAYE e um dos destaques do Coachella scaled POP CYBER
HQ Music

Um dos principais nomes da música pop atual, RAYE desembarca no Brasil essa semana para duas apresentações, com sua união de pop, jazz e soul. A artista irá se apresentar como uma das principais atrações do C6 Fest, em São Paulo, no dia 18 de maio, e também no Blue Note, no Rio de Janeiro, no dia seguinte. Essa segunda apresentação está com ingressos esgotados.A artista chega ao país em um momento especial na carreira. RAYE recentemente se apresentou no Saturday Night Live e no Coachella, e se tornou recordista de prêmios no BRIT Awards, com 7 prêmios em uma única edição, inclusive Melhor Compositor, categoria inédita para uma mulher.

Ela é compositora para grandes nomes da música global, como Beyoncé, para quem escreveu “RIIVERDANCE”, do álbum COWBOY CARTER. As duas cantoras já haviam trabalhado juntas em “BIGGER”, presente no disco The Gift. A britânica também assinou faixas para David Guetta, John Legend e Rihanna e é descrita pela crítica como “a artista mais talentosa desde Adele e Amy Winehouse”.

O talento de RAYE, visível no laureado My 21st Century Blues, e que conta com mais de 5 bilhões de streams em seu catálogo e que guia o repertório das apresentações. “Escapism.”, o grande sucesso do álbum, que viralizou no TikTok, não só se tornou o single mais vendido por uma artista britânica em 2023, como também deu a RAYE o seu primeiro número 1 no Reino Unido e a primeira entrada na Billboard Hot 100, nos EUA, onde recebeu certificação de platina. Depois de abrir shows para Lewis Capaldi, Kali Uchis e SZA, RAYE fez uma performance marcante no Royal Albert Hall, acompanhada por uma orquestra de 50 pessoas e por um coro de gospel, descrita pela crítica como “a artista mais talentosa desde Adele e Amy Winehouse”.

Agora é a vez do público brasileiro ver de perto uma das artistas mais promissoras dos últimos anos. No Rio, será uma intimista apresentação solo no clube localizado na Praia de Copacabana e em São Paulo, ela divide noite com artistas como Black Pumas, Ayra Starr, Soft Cell e Romy.

Di Proposito @ brunini 9588 1 scaled scaled POP CYBER

Di Propósito lança o EP “Ao Vivo no #Quintou”

VEDO grande nome do RB lanca o album Next Chapter scaled POP CYBER

VEDO lança o álbum “Next Chapter”