Rapper Natalhão lança single e clipe de “Apocalipse” em parceria com Azzy

1 1

No próximo dia 25 de setembro, as rappers Natalhão e Azzy lançam o single e clipe de “Apocalipse” pelo selo Milk Music em parceria com a Sony Music. A ideia do convite de Natalhão para Azzy fazer parte do feat veio, além da admiração mútua já existente, por Azzy ser um dos nomes do rap atual que fortalece a figura feminina em um universo que costuma ser privilegiado por homens.

“Apocalipse”, que traz a produção musical de U.GOT, será lançado em todas as plataformas digitais e, o clipe, no canal oficial da Milk no YouTube. ‘’Uma coisa interessante nessa mistura da Natalhão, Azzy e U.GOT é que ele é muito plural, então saímos de um formato muito tradicional no rap, que é o de trazer um beat para o artista colocar a letra e fomos um pouco além. Dessa vez, a gente tinha tudo acontecendo ao mesmo tempo e pelo fato do U.GOT não ser um produtor de rap tradicional, ele colocou diversos elementos orgânicos na música, como instrumentos de corda e percussão”, contou o diretor artístico do selo Milk, Bruno Costa. 

Cria da Maré, a rapper carioca Natalhão faz um som que mostra a pluralidade e diversidade do hip-hop do Rio de Janeiro. Seu último lançamento foi o single “Tudo Que Restou”, junto com Camila Zasoul e Bruno Chelles, do 3030. Natalhão é ativista cultural e já foi Mestre de Cerimônia da Roda Cultural do Parque União (importante evento de rap na cidade). Também realiza o projeto social Maré de Rimas, o qual tem como objetivo proporcionar, através da cultura do hip-hop, melhores oportunidades de vida aos jovens de comunidade, aproximando-os da música.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Márcio Victor líder da banda Psirico aproveita o seu aniversário para lançar o single e clipe de Barril Dobrado

Márcio Victor, líder da banda Psirico, aproveita o seu aniversário para lançar o single e clipe de “Barril Dobrado”

CAPA Comprei Um Lança

MC Jacaré e JS O Mão de Ouro regravam sucesso “Comprei Um Lança”