Rapper Israel Paixão entra em clima de romance no single ‘Meu Laiá’; ouça

Artista é um dos grandes nomes da cultura hip hop no Distrito Federal e vem em sequência de lançamentos em 2023

Rapper Israel Paixao entra em clima de romance no single ‘Meu Laia ouca POP CYBER
Crédito: Rafael Novak

O rapper Israel Paixão lança, nesta sexta-feira (6/10), o single “Meu Laiá”. A faixa, que traz um toque romântico para a discografia do artista, conta com produção musical de Lusi.wav e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Em “Meu Laiá”, o rapper une elementos da MPB, Funk, R&B e Trap, resultando em uma legítima love song. “Eu queria fazer uma música romântica que não fosse tão arrastada, mas que criasse aquele clima especial. Esse som é para os casais curtirem juntinhos, dar aquela namorada (risos)”, conta Israel Paixão.

Após um ano de hiato nos lançamentos, o artista, que é uma das referências da cultura hip hop no Distrito Federal, retornou em alta em 2023. A nova fase teve início em abril, com o single “Shock”, em parceria com o DJ e produtor musical kLap. Ainda neste ano, o rapper também divulgou as faixas “À Vista”, “Essa Cidade é Um Saco”, junto com a banda Lupa, e “Choro dos Racistas”.



“Dei um tempo para poder repensar o meu estilo musical. Também sou DJ e sentia falta dos meus sons baterem na pista. Durante esse tempo conheci o Lusi, que se tornou meu produtor e fez total diferença nesse processo. Agora, posso dizer que vamos trazer várias surpresas, experimentando coisas novas, mas sem perder a essência do rap”, reflete.

O novo single vem para marcar um momento especial na trajetória do rapper: pela primeira vez ele se apresenta em um dos grandes festivais de Brasília, o CoMA. O show do artista será neste sábado (7/10) e já contará com “Meu Laiá” no repertório, além de sucessos como “Rolé”, que rendeu premiação da TV Globo no concurso Brasília Independente, e “Dando Like”.



Sobre Israel Paixão

Israel Paixão é compositor, rapper, DJ e dançarino. Cria da Ceilândia, o artista venceu a 10ª edição do Brasília Independente, concurso de música autoral da TV Globo, em 2019, com a faixa “Rolé”. Atualmente, roda as festas do Distrito Federal, por meio do duo The Beat’s On, ao lado de Rafael Nino, além de seguir carreira solo. O artista também faz sucesso nas redes sociais com o quadro “Meu Feat no Hit”, em colaboração com o produtor musical Lusi.wav. Após um hiato de lançamentos, o rapper retornou em alta em 2023, com as inéditas “Shock”, feat com o DJ e produtor musical kLap, “À Vista”, “Essa Cidade é Um Saco”, junto com a banda Lupa, e “Choro dos Racistas”.

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

DomLaike se junta à Cabelinho e MC Ryan SP na inédita “Mar Azul”, com produção de Dallass

Com audiovisual em 3D Ted Troll lanca 22Heavy Conscience22 primeira amostra de seu album de estreia POP CYBER

Com audiovisual em 3D, Ted Troll lança “Heavy Conscience”, primeira amostra de seu álbum de estreia