Rapper Choice lança “Novo Milionário”, single dedicado ao DJ Renan da Penha

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Choice surgiu no mercado mostrando do que suas ideias, rimas e flow são capazes já com sua primeira mixtape. Apesar de ter apenas 21 anos, milhões de pessoas se sentiram arrebatadas por sua voz em canções como “Nicole”, “21 balas” e “Favela vive” ou por suas participações no projeto Poesia Acústica. Os shows, as viagens, os problemas, a fama e as turbulências da vida têm tornado o cantor mais maduro, assim como seu som.

E a comprovação disso está no resultado do seu novo projeto “Pontes”: uma trilogia de singles com vídeos dirigidos por Caio Rosa, que se complementam como uma minissérie. A primeira dessas canções é “Novo milionário”, em que Choice prioriza outros tipos de valores. “Quero olhar pra trás e me orgulhar. Não vou duvidar do que sou capaz. Não vou me humilhar”, já anuncia nos primeiros versos da nova música.

O cantor considera o DJ Renan da Penha, preso em abril deste ano e indicado ao Grammy Latino, um desses novos milionários. “Ele é um cara que está sendo feito de exemplo por um sistema que quer criminalizar nosso funk, nosso Rap. Renan da Penha foi preso em seu auge, trabalhando honestamente, representando a favela. A favela não pode deixar o mano cair no esquecimento”, desabafa.

1 pop cyber purple POP CYBER

Lucca e Mateus lançam “Bagaceira”

1 pop cyber purple POP CYBER

Sebastián Yatra lança novo single, “Mañana No Hay Clase (24/7)”