Rapha Lucas lança segundo single pela Mousik

Você já o escutou por aí. Rapha Lucas é compositor de alguns pagodes e sertanejos que se tornaram grandes sucessos nas vozes de outros cantores, como “Litrão” (gravado pela dupla Matheus e Kauan), “cê vai perder essa mulher” (Luan Santana) e “50 Vezes” (grupo Sorriso Maroto). Mas esse artista que escreveu o amor de tantas formas e para tanta gente, esperou o momento certo para cantá-lo à sua maneira. Hoje, Rapha faz parte do casting da nova agência musical brasileira Mousik e se prepara para lançar o segundo single desta nova etapa, chamado “Bêbado”. A música chega em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 03 de junho.

Em “Bêbado”, Rapha Lucas descreve a intensidade de uma relação a dois que beira o vício. E a canção fica ainda mais forte e envolvente com sonoridades da música eletrônica: “Bêbado / Uma dose, um toque seu e eu fico bêbado / Eu viajo no seu corpo eu fico / Bêbado, bêbado”.

O clipe, em que Rapha interpreta esse rapaz completamente tomado por essa paixão alucinógena, complementa o último trabalho do artista, o single “Lingerie”. Como ele comenta, “‘Bêbado’ é uma música que compara o estado delirante da embriaguez com a euforia de estar apaixonado. O clipe é a continuação de ‘Lingerie’ e foi gravado durante a festa do meu aniversário. A ideia é fazer com que o público se aproxime cada vez mais do meu trabalho”.

Sub urban lança álbum de estreia hive

Sub Urban lança álbum de estreia: “Hive”

Giselle Café lança feat com Batista Lima