Connect with us

Música

RAP TV anuncia as atrações musicais da cerimônia do Prêmio Nacional RAP TV

Avatar

Published

on

RAP TV anuncia as atrações musicais da cerimônia do Prêmio Nacional RAP TV

Marcada para o próximo domingo, 13 de dezembro, a cerimônia virtual do Prêmio Nacional RAP TV terá sete atrações musicais durante o evento.

A programação terá o anúncio dos ganhadores de cada uma das categorias e os shows ficarão por conta de: BK’, BIN, Budah, Cristal, Lucas Boombeat, Yunk Vino e Tasha e Tracie com participação de Kyan.

As apresentações são dignas do traje de gala típico das grandes premiações musicais: BK’ vai mostrar “Movimento”, faixa de seu bombado O Líder em Movimento, álbum lançado em setembro; Cristal e Lucas Boombeat apresentam medleys de seus sons mais recentes; BIN e Yunk Vino vão mandar as novíssimas “Saturno” e “Sonar/Leans PT 2”, respectivamente, lançadas durante esta semana e executadas ao vivo pela primeira vez no Prêmio.

Para fechar, estão garantidas as participações (em vídeos pré-gravados) de: Cristal, Djonga, Filipe Ret, Jup do Bairro e Matuê, que comentaram sobre 2020, perrengues, conquistas e sobre a importância desta premiação.

A cerimônia começa às 20h e pode ser assistida ao vivo no canal do RAP TV no YouTube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Gian e Giovani lançam o projeto “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”

Avatar

Published

on

Gian Giovani lançam o projeto Gian Giovani cantam João Mineiro Marciano
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (05/03), a dupla Gian e Giovani disponibiliza no YouTube o videoclipe da canção “Amor Clandestino” – registrado durante a gravação do DVD “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”, álbum no qual a dupla faz uma homenagem aos artistas que são considerados duas verdadeiras lendas da música sertaneja.

Com produção musical de Luis Gustavo e Orlando Baron e realização de Marcinho Costa Produções, o novo DVD de Gian & Giovani foi registrado no Espaço Oasis em São Carlos (SP) e reúne 30 faixas de João Mineiro e Marciano. A faixa de estreia, “Amor Clandestino” (clássico da década de 1990, composto por Cesar Augusto e Marciano), também integra o repertório do EP 01 do projeto que chega as principais plataformas digitais trazendo as canções “Cama Dividida”, “Viola Está Chorando” e “No Mesmo Lugar” (Coisa Estranha).

O projeto “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano” contempla também uma das duas turnês inéditas com as quais a dupla viajará pelo Brasil em 2021. Vale destacar que os irmãos acabam de anunciar a nova fase da carreira, que envolve novas ações e mudança de escritório. Recentemente, os cantores assinaram contrato com os empresários Marcinho Costa e Andressa Maira (dois nomes fortes no mercado sertanejo).

EP 01 – “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”:

– “Amor Clandestino”

– “Cama Dividida”

– “Viola Está Chorando”

– “No Mesmo Lugar” (Coisa Estranha)

Continue Reading
Advertisement