Ralk lança clipe de “Sunlight”

Ralk lança clipe de 22Sunlight22
Créditos: Pedro Pereira
A faixa Sunlight, lançada em março, pelo DJ Pernambucano Ralk em parceria com Zerb, produtor e DJ, e com vocais de Vitorio, ganha nesta quinta-feira, dia 13, um videoclipe. Gravado em Pernambuco, o vídeo traduz todo o beat suave e dançante da música, que já acumula mais de 1 milhão de streams no Spotify. O clipe, que sai pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, está disponível no canal do Youtube do artista – veja aqui.

“Sunlight é muito especial e, desde que lançamos, estamos trabalhando muito nela, principalmente nesse momento da pandemia, que a música se encaixa perfeitamente com o que estamos passando. As pessoas estão em casa e podem escutar tranquilamente. Então decidi fazer um videoclipe com algumas imagens minhas em uma praia em Pernambuco. Esse local é especial, tinha que ter gravado lá”, conta Ralk
Quando se pensa em música eletrônica hoje no Brasil é impossível não associar um dos maiores fenômenos em crescimento no país, o pernambucano Ralk. Um artista versátil que busca em cada trabalho autoral, mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existem barreiras para criar.

Dentre suas músicas de maior destaque, está o remix da música ” O Sol “, produzido em parceria com Vitor Kley e Diskover, que já conta com mais de 15 milhões de plays no Spotify. Além do grande sucesso nas plataformas de streaming, Ralk também causa euforia nas pistas de dança, exemplo disso é sua agenda corrida, com shows de norte a sul do país. Em tão pouco tempo de carreira, Ralk não cansa de surpreender com seu talento. Seu último trabalho foi o remix de ” 9PM (Till I Come) “, em uma releitura do clássico da dance music mundial, em parceria com Mojjo e feat. com Ocana.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

IMG 1142

Flay deixa cartas por São Paulo que dão acesso ao single “Saudades, Né Minha Filha” em primeira mão

IMG 5786

Manu Gavassi sumiu? Malu Gabatti, diretora renomada, assume redes da cantora