Raí Saia Rodada lança clipe de “Amor de Rapariga”, com participação de Tony Guerra

Um amor, duas irmãs, música e muita confusão. “Amor de Rapariga” é a atual aposta de Raí Saia Rodada, em parceria com Tony Guerra e ganha um novo clipe com a participação dos cantores. O vídeo está disponível no canal oficial do cantor no YouTube a partir desta quinta-feira e traz uma história para lá de curiosa entre os dois amigos: eles desabafam sobre um relacionamento e descobrem que estão apaixonados pela mesma pessoa. Até entenderem que se trata de irmãs gêmeas, muita música vai rolar! Ficou curioso? Confira o novo trabalho, gravado em Natal (RN) e produzido por Ricardo Lago, com um roteiro inusitado. O clipe sai pela Som Livre – confira aqui. A música, que já havia sido lançada com um lyric video, acumula mais de 2 milhões de streams no Spotify – ouça .

Raí Saia Rodada garante que os fãs vão adorar o vídeo: “Mesmo com toda essa pandemia, resolvemos gravar o clipe, pois nossos fãs merecem receber conteúdo para se entreter nesse momento tão delicado. Toda minha equipe fez teste antes da gravação para que pudéssemos gravar em segurança. O clipe está muito legal, com uma pegada engraçada. Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza de que vocês vão curtir muito, também”.

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e 2,5 milhões de inscritos no YouTube, a nova música de trabalho do artista faz parte do álbum “Saudade Braba”, disponibilizado no último dia 26, em todas as plataformas digitais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Captura de ecrã 2020 08 13 às 17.54.57

Especialista em marketing diz que Anitta na Itália foi uma jogada inteligente

WhatsApp Image 2020 08 13 at 2.44.22 PM

Kevi Jonny lança mais uma música do DVD; cantor divulga “Coração Periguete”