Rafael Frare lança “Cê Tinha que Ver”

Após sucesso de “Garrafa Acompanhada”, o cantor divulga mais um single que promete virar hit

WhatsApp Image 2022 07 28 at 12.08.06

Chega hoje (28) às plataformas de streamings e no YouTube o novo projeto audiovisual de Rafael Frare, “Cê Tinha que Ver”, com produção musical de Thiago Marques (ex-produtor de Thaeme & Thiago).

Esse é o terceiro lançamento do músico nessa nova fase pós pandêmica. O primeiro trabalho divulgado foi “Garrafa Acompanhada”, em junho. Em menos de trinta dias o clipe tinha alcançado mais de 1 milhão de views no YouTube e mais de 500 mil plays somente no Spotify. Atualmente tem mais de dois milhões de visualizações.

No início deste mês lançou “Entrevista Exclusiva” e agora chega com essa canção que fala sobre um relacionamento rompido e as mágoas sendo afogadas na boca de uma garrafa:

“Essa é uma música para cima, animada, com uma letra fácil para o povo cantar. Não vejo a hora de cantá-la em um show, estou bem empolgado com esse lançamento”, comenta Rafael.

O clipe acústico e intimista foi gravado em Sorocaba, no interior paulista, e ficou a cargo da Inraw Filmes sob a direção de Fábio Rojas.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2022 07 25 at 10.58.46

Com trailer oficial, Lorena Queiroz anuncia estreia de seu novo filme

FLYY4376 scaled e1659460344789

Manu Bahtidão lança segunda faixa do DVD “Máquina do Tempo” “Garrafa de Gin” chega em todas as plataformas digitais