R Plus lança remix de “My Boy”, produzido por Meduza

R Plus lança remix de “My Boy” produzido por Meduza

“My Boy” é o mais recente single do novo álbum de R Plus, The Last Summer. O single deste emocionante novo projeto de Rollo Armstrong, com vocais de Dido, recebeu o tratamento de Meduza em um novo e brilhante remix do trio italiano.

Os primeiros singles do álbum, “Summer Dress” e “Those Were The Days”, foram lançados sem revelar os músicos envolvidos, embora os ouvintes mais atentos tenham percebido os vocais de Dido na música.

O R Plus começou quando Rollo estava trabalhando com Dido em seu terceiro álbum, lançado recentemente, Still On My Mind. Enquanto os irmãos trabalhavam nas músicas dela, Rollo expressou seu desejo de fazer um novo álbum, uma perspectiva da música que ele mais ama.

The Last Summer é um álbum com a melodia em seu núcleo: Tem texturas, mas é fácil, inspirador e explicita alguns anseios. Ele é uma sensação de coisas que você sabe e reconhece; tudo combinado em um corpo de luz e beleza.

Dido, que participa do álbum, veio ao Brasil pela primeira vez para uma série de shows que termina hoje (8), com uma performance no Rio de Janeiro, no Km de Vantagens Hall RJ, tendo passado por São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. Os ingressos para o último show estão disponíveis através do site da Tickets for Fun. Em suas apresentações, além do seu repertório autoral, performa canções do projeto R Plus.

Tracklist:
1. LANDING
2. TOGETHER
3. MY BOY
4. CLOUDS LIKE ISLANDS
5. SUMMER DRESS
6. DIVING
7. OZZIE GIRL
8. …ON BACK OF A SCOOTER (FAST)
9. THOSE WERE THE DAYS
10. CARDS
11. TEACHER’S POEM
12. LOOK UP!

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Chained To The Rhythm” de Katy Perry recebe segundo certificado de platina nos EUA

“Chained To The Rhythm”, de Katy Perry, recebe segundo certificado de platina nos EUA

ViewImage

White Lies lança novo single; ouça “Falling Out Without Me”